Home Futebol Fred revela “obsessão” de Felipe Melo antes de saída no Palmeiras: “Tô cansado dessa p…”

Fred revela “obsessão” de Felipe Melo antes de saída no Palmeiras: “Tô cansado dessa p…”

Em conversa, o volante relatou seu maior desejo com a camisa do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de uma trajetória marcante no Palmeiras, Felipe Melo deixou o clube antes da disputa do Mundial de Clubes. Sendo assim, lamentando a ausência do volante, Fred, do canal Desimpedidos, revelou um diálogo que teve com o jogador em 2018. Durante a comemoração do título do Brasileirão, o ex-capitão do clube paulista relatou seu desejo de vencer o torneio da Fifa e encerrar a série de provocações que era alvo.

PUBLICIDADE

“Nesse título do deca, acabou (o jogo) e teve uma festa no Allianz Parque. A gente estava no show, e eu cheguei: ‘Pit, mano… Brigado porque você representa nós pra c… parece que a abola parece um pedaço de carne e vocês tá lutando’. Ele falou: ‘Fred, é essa p… mesmo! Eu amo esse c… aqui (símbolo do Palmeiras). Essa torcida é f… pra c… E eu quero a p… do Mundial. Tó cansado desses filhos da p… fazer essa piada comigo. Eu quero e vou ganhar essa p…’. Não tem porque ele fazer média. Quase dando cabeçada na arquibancada nós dois”, disse Fred ao PodPorco.

FELIPE MELO AINDA PODERIA SER ÚTIL AO PALMEIRAS?

Fã de Felipe Melo, Fred acredita que o volante poderia ter sido importante no duelo contra o Chelsea. Como possui experiência na Europa, o atual atleta do Fluminense, em sua visão, utilizaria seu status para desestabilizar os jogadores do time londrino e facilitar a vida do Palmeiras em campo.

“Ele não renovou antes (do Mundial). Eu fiquei chateado, imagino o quanto ele ficou. Pode ser que eu seja parcial, eu sou muito fã do cara, o Chelsea desfilou no meio-campo. Tem a questão física, investimento, técnica, mas faltou gritar na cara dos caras, provocar e desestabilizar de algum jeito. Felipe Melo poderia ser um álibi ali. Poderia afundar e ser expulso, mas tirar um cara deles!”, analisou.

PUBLICIDADE