Home Extracampo Fred, do Desimpedidos, coloca Valdivia como “deus” e aprova possível retorno ao Palmeiras: “Vou no aeroporto”

Fred, do Desimpedidos, coloca Valdivia como “deus” e aprova possível retorno ao Palmeiras: “Vou no aeroporto”

Apesar das polêmicas no Palmeiras, o chileno foi exaltado pelo influenciador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao PodPorco, Fred ressaltou sua admiração por Valdivia. Recordando que o ex-camisa 10 foi um suspiro de alegria em uma época menos badalada, o apresentador colocou o meia no patamar de “deus”, afirmando que Dudu e Veiga, por exemplo, são “monstros”. Sendo assim, ele acredita que nenhum jogador da posição, no momento, lembra o futebol apresentado pelo chileno.

PUBLICIDADE

Atualmente com 38 anos, Valdivia se encontra livre no mercado após deixar o Necaxa. Dessa forma, Fred deixou claro que é favorável a um possível retorno do atleta ao Palmeiras, afirmando que iria recebê-lo no aeroporto como forma de gratidão.

“Valdivia não é monstro… Monstro é o Veiga, Dudu. Valdivia é um deus! Um deus que habitou nossa terra e nosso vale, que nos deu alegria. Gosto muito do Valdivia. Era uma época que a gente tinha suspiros de alegria, e ele foi um baita suspiro de alegria. Até hoje, eu não acho que tem meia parecido com Valdivia. Pelo jeito mágico, que escondia a bola, dava uns passes curtinhos e a bola ia longe pra c… Se dá a louca no Abel, e ele aceita o Valdivia de volta, eu vou no aeroporto”, afirmou.

PUBLICIDADE

VALDIVIA OU VEIGA?

Em outro momento, Fred foi questionado sobre Valdivia x Veiga. Apesar de ser fanático pelo futebol do chileno, ele indicou que escolheria Raphael Veiga, que vem sendo essencial para as últimas conquistas do Palmeiras sob comando de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Pegou no coração. Difícil… De bola, o Valdivia joga mais. De importância (no Palmeiras), o Veiga é maior que o Alex. Vou de Veiga, então”, expressou.