Home Futebol Galvão se pronuncia após ser anunciado em nova empresa: ‘Início de uma história’

Galvão se pronuncia após ser anunciado em nova empresa: ‘Início de uma história’

Narrador comunicou recentemente a decisão tomada de deixar a Globo e já trilha novos passos na carreira

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de ser oficializado como novo reforço da “Play9” pelo influenciador digital Felipe Neto, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais neste domingo (24) celebrando a parceria firmada. De saída da Globo ao término deste ano, o experiente comunicador agradeceu pela oportunidade e projetou o início de uma nova história, agora nas redes sociais. O acordo prevê vínculo até o final de 2026.

PUBLICIDADE

“Bora pra mais esse desafio!! Toco y me voy!! O início de uma nova história!! Será uma honra!! Obrigado e um abraço Felipe Neto. Haaaha coração!! Aguaaardem!!”, publicou o narrador nas redes sociais, compartilhando a postagem feita pelo influenciador digital

No último sábado (23), o influenciador Felipe Neto compartilhou uma matéria do jornal “Propmark” e anunciou a chegada de Galvão à “Play9”. A reportagem destaque que o objetivo da parceria entre narrador e a empresa é criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais.

Deste modo, de acordo com a reportagem, planeja-se o aumento das aparições de Galvão Bueno em todas as plataformas digitais. Atualmente, o narrador ainda não integra o YouTube e a Twitch.

“Não gosto muito de alguns usos do termo “influenciador” e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história”, disse Galvão, em entrevista ao jornal “Popmark”.

PUBLICIDADE