Home Futebol Gerson anota golaço pelo Olympique e torcedores do Flamengo reagem: “Que saudade”

Gerson anota golaço pelo Olympique e torcedores do Flamengo reagem: “Que saudade”

Meia superou início discreto e vem sendo importante no time de Jorge Sampaoli

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um começo abaixo de esperado em seu retorno ao futebol europeu, Gerson superou as críticas que recebeu no Olympique de Marselha. Contando com a confiança de Jorge Sampaoli, o ex-jogador do Flamengo vem sendo importante na atual temporada e ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo. No duelo contra o PAOK, pela Liga Conferência, ele demonstrou o motivo do time clube ter pago 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Aparecendo como elemento surpresa no ataque, Gerson dominou bonito na entrada da área e fuzilou, sem chances de defesa, para o fundo das redes. Na comemoração, o camisa 8 fez o gesto de “vapo”, que ficou marcado em sua passagem no Flameng0.

Veja abaixo o lance.

Por conta da jogada, Gerson despertou, mais uma vez, saudades entre os torcedores do Flamengo. Na atual temporada, Paulo Sousa ainda não definiu uma dupla no meio-campo, e seu substituto, Andreas Pereira, não possui compra definida pela diretoria.

PUBLICIDADE