Home Futebol Globo estuda convidar jogador do Flamengo para comentar jogos da Copa do Mundo

Globo estuda convidar jogador do Flamengo para comentar jogos da Copa do Mundo

Transmissões da Copa na Globo irá contar com a presença de atletas, técnicos e outros profissionais ligados ao futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Presente na cobertura do SporTV do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, Filipe Luís entrou na mira da Globo. Segundo o portal Notícias da TV, a emissora estuda realizar um convite para o lateral do Flamengo fazer parte do time de comentaristas que vão fazer parte da exibição do torneio disputado no Catar. De acordo com o veículo, o atleta teve sua participação bem avaliada por diretores da empresa, já que teve um bom entendimento, principalmente, com Ana Thaís Matos.

Durante o  “teste ao vivo”, Filipe Luís demonstrou uma fluidez que causou boa impressão na Globo. Sendo claro em suas ideias, o jogador do Flamengo não esteve nervoso diante das câmeras, encarando com naturalidade o desafio de comentar o sorteio. Sendo assim, sua participação foi elogiado não apenas por diretores, tendo em vista que membros da redação ficaram impressionados com o desempenho.

Dessa forma, ele pode seguir os passos de Pedrinho, elogiado por análises profundas e com uma postura sem adotar nenhum tipo de clubismo. Neste cenário, o ex-atleta da seleção brasileira tem chances de retornar ao canal como convidado entre novembro e dezembro, exercendo a função de comentarista na Copa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FUTURO DE FILIPE LUÍS

Conforme relatado pelo jornal O Globo, Filipe Luís tem o desejo de ser treinador do Flamengo ou ao menos auxiliar do clube no futuro, mas as portas para o Atlético de Madrid também estão abertas. Agora, resta saber se uma das principais emissoras do mundo irá entrar na “disputa” para contratar o lateral-esquerdo, que tem contrato até o final do ano.

“Tudo caminha para eu me aposentar no Flamengo e depois continuar no futebol em uma carreira de treinador. Acredito que a minha nova fase no Atlético seja na comissão técnica, quando o Cholo (Simeone) me chamar”, afirmou ao programa “El Larguero”.