Home Futebol Globo vai transmitir dois jogos do Flamengo no início do Brasileirão; veja quais

Globo vai transmitir dois jogos do Flamengo no início do Brasileirão; veja quais

Emissora carioca vai exibir duelos do Flamengo na segunda e na terceira rodada da Série A

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As cinco primeiras rodadas do Brasileirão 2022 foram detalhadas nos últimos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as transmissões dos duelos pela TV também já estão definidas. A TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, escolheu dois duelos do Flamengo para mostrar.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo do Rubro-Negro exibido pela Globo neste ano será contra o São Paulo, no próximo dia 17 de abril (domingo), no Maracanã, pela segunda rodada, às 16h (horário de Brasília).

Na rodada seguinte, o Fla estará novamente na tela da emissora carioca. A partida contra o Athletico será exibida no dia 23 de abril (sábado), às 16h30 (de Brasília), direto da Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

A Globo tem direito a exibir dois jogos por rodada e é importante registrar que as “praças” em que os jogos do Rubro-Negro serão exibidos ainda não foram definidos.

Jogos do Flamengo no Brasileirão 2022:

1ª RODADA
Atlético-GO x Flamengo – 9 de abril (sábado), às 19h
Local: Antônio Accioly
Transmissão: Premiere

2ª RODADA
Flamengo x São Paulo – 17 de abril (domingo), às 16h
Local: Maracanã
Transmissão: Globo e Premiere

3ª RODADA
Athletico x Flamengo – 23 de abril (sábado), às 16h30
Local: Arena da Baixada
Transmissão: Globo

PUBLICIDADE

4ª RODADA*
Flamengo x Palmeiras – 20 de abril (quarta-feira), às 19h30
Local: Maracanã
Transmissão: Premiere

5ª RODADA
Flamengo x Botafogo – 7 de maio (sábado), às 19h
Local: Maracanã
Transmissão: Premiere

*Nota da CBF: “A partida Flamengo x Palmeiras, desta 4ª rodada, foi marcada no dia 20 de abril para preservar o descanso dos atletas das duas equipes em função dos seus respectivos compromissos pela CONMEBOL Libertadores, que foram agendados em datas que inviabilizariam a marcação do confronto do Brasileirão Assaí para o fim de semana previsto na tabela básica (dias 30/04, 01/05 ou 02/05).

Estreia na Copa do Brasil só pelo streaming

Se nas primeiras rodadas do Brasileirão a Globo vai mostrar duas partidas do Fla, na estreia da equipe na Copa do Brasil deste ano os torcedores só terão uma opção e não será pela TV.

PUBLICIDADE

A partida de ida da terceira fase contra o Altos, do Piauí, no estádio Albertão, em Teresina (PI), no dia 1º de maio (domingo), às 18h (de Brasília), será exibido somente pelo Amazon Prime Vídeo, que comprou o direito de transmitir alguns jogos da Copa do Brasil nesta temporada.