Home Futebol Godín ameaçado, titular lesionado, Hulk vira desfalque e mais: as notícias do Atlético-MG hoje (14/04)

Godín ameaçado, titular lesionado, Hulk vira desfalque e mais: as notícias do Atlético-MG hoje (14/04)

Zagueiro Godín foi criticado pela torcida do Galo após empate na Libertadores; Titular tem lesão grave e pode perder a temporada do Atlético-MG, Hulk fora do Brasileirão Série A

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz agora um resumo das principais notícias do Atlético-MG, hoje (14/04). Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG confirma lesão e titular vira dúvida para a temporada

Após empate na Libertdores da América, o Atlético agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Galo encara o Athletico, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed poderá ter uma baixa importante na equipe titular. Trata-se de Keno. Diante do América, o atacante já havia sido desfalque em razão de dores no quadril. Nesta quinta, o Atlético informou nas redes sociais que o jogador sofreu uma lesão no local e será reavaliado pelo departamento médico. O DM que recentemente contou com o criticado zagueiro uruguaio Godín.

Hulk perderá a partida contra o Athletico pelo Brasileirão; saiba o motivo

O Atlético terá um desfalque importante para o jogo contra o Athletico, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 2ª rodada do Brasileirão. Principal jogador da equipe, Hulk está fora da partida. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia. Segundo a publicação, Hulk pediu à diretoria dispensa para ir a Miami, nos Estados Unidos, acompanhar o nascimento da filha. Lá está a esposa Camila, que se prepara para dar à luz a primeira filha do casal. Hulk ainda é pai de outras três crianças, dois meninos e uma menina. Godín é outro que pode ficar fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do clube manda recado ao VP do Flamengo após polêmica nas redes sociais

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, rebateu uma postagem feita pelo vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, que ironizou o erro da arbitragem gol de Ademir, que resultou no empate com o América, nesta quarta, pela segunda rodada da Libertadores. Em sua conta no Twitter, Abranches publicou uma foto do exato momento em que Ademir está na frente do marcador. Além disso, o dirigente escreveu a seguinte legenda: ‘Começou o ano’. Essa foi uma das polêmicas do dia além de Godín.

Atlético-MG se manifesta sobre críticas a Godín: ‘Sem perder o respeito’

Na última quarta-feira (13) aconteceu na Libertadores o clássico mineiro entre América-MG e Atlético-MG. O jogo terminou em 1 a 1 e o que não faltou foi polêmica, uma delas sobre o zagueiro uruguaio Godín.  A torcida atleticana culpou Godín no lance do gol do América, já que o zagueiro perdeu a bola para Felipe Azevedo que logo em seguida marcou o gol que abriu a partida. Devido a isso alguns “torcedores” ameaçaram o jogador nas redes sociais.

Better Collective