Home Futebol Ídolo do Flamengo, Gabigol manda recado para o Santos

Ídolo do Flamengo, Gabigol manda recado para o Santos

“Obrigado por tudo”, declara Gabigol, que foi revelado no Peixe

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Revelado pelo Santos, Gabigol mandou recado para o clube da Vila Belmiro nesta quinta-feira (14), no dia do aniversário de 110 anos. Apesar de ter se tornado ídolo do Flamengo, o atacante mostrou gratidão pelo Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns Santos FC. Obrigado por tudo”, resumiu ele na publicação do perfil oficial do clube.

A repercussão da torcida do Santos sobre isso foi mista: alguns criticaram e até xingaram o camisa 9, mas teve uma parte que retribuiu com carinho a mensagem do camisa 9. Já os rubro-negros declararam “ciúmes”.

PUBLICIDADE

Desde que se tornou jogador do Flamengo, Gabigol teve alguns episódios relacionados ao Peixe. Se ele demonstra bons sentimentos em alguns momentos, há também situações que não agradaram a torcida do Santos, como quando mostrou a tatuagem da Libertadores em jogo na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Ele surgiu como grande promessa na base do Santos e entregou bons resultados no profissional, tendo conquistado o Paulistão de 2015 e 2016. Depois do insucesso na Europa, retornou ao Peixe por empréstimo e depois foi comprado pelo Flamengo, onde faz história.

Neymar foi mais um a mandar um recado para o Peixe: “Muito sucesso, muitos títulos, saudades da Vila Belmiro, a mais famosa do mundo. Santos Futebol Clube, beijo enorme, você merece, você faz parte da minha história”, afirmou o camisa 10 do PSG.

Ex-Santos fala de Gabigol em tempos de Vila Belmiro

“O Gabigol apanhou muito da galera ali, nisso aí o Gabigol é folgado. Folgado com os goleiros, massagista com os mais velhos. Isso aí não não tem como, não, a gente também fez muita brincadeira com o Gabigol também foi uma época muito legal”, brincou Victor Ferraz, que completou:

PUBLICIDADE

“Ali, meu amigo, foi subindo (para o profissional) muito moleque ousado, e eu falava: ‘Ei, calma que Neymar só tem um, né? Não é todo mundo Neymar, não, vamos moderar na ousadia’. A gente tinha que ir segurando, puxando o freio da molecada. Mas sempre (subia jogadores) com muita qualidade”, afirmou o ex-Santos.

Better Collective