Acusada de assassinar o jogador Bradley Lewis a facadas no mês passado, influenciadora digital Abigail White, de 23 anos, compareceu na última segunda-feira (25), à corte de Briston Crown, na Inglaterra. No local, ela foi informada que a sentença do caso será definida no dia 10 de outubro.
Até o período do julgamento, ela permanecerá presa, após não ter manifestado nenhum tipo de pedido através da sua defesa. Abigail é apontada como responsável pela morte do jogador de 22 anos que atuava pelo Hanham Athletic FC 1896, do Reino Unido. Os dois eram namorados. O caso foi registrado no dia 26 de março, em Kingswood, South Gloucestershire, cidade inglesa próxima a Bristol.
O atleta foi atingido com uma facada no peito e ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar próxima, mas acabou não resistindo ao ferimento e veio à óbito no dia seguinte.
Após a confirmação da morte do jogador, o clube britânico lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem à vítima por meio das redes sociais. O caso impactou o Reino Unido. Segundo informações da mídia local, o atleta era pai de quatro filhos, sendo classificado pela família como pessoa maravilhosa e amada.
“O HAFC está profundamente triste em informar que um dos jogadores de nossa equipe reserva, Brad Lewis, faleceu. Lembraremos de Brad com um minuto de silêncio antes do jogo de ontem. Nossas mais profundas condolências a toda a família e amigos de Brad”, disse a equipe em comunicado nas redes sociais.
A WOMAN charged with stabbing her boyfriend to death will stand trial later this year.
Abigail White, 23, is accused of murdering Bradley Lewis, 22, at their home in Kingswood, Bristol.https://t.co/NKtNsd2QOw pic.twitter.com/NbenoFx7Nf
— London & UK Street News (@CrimeLdn) April 25, 2022
Very sad news yesterday where both teams paid their respects with a minute silence before the game. Brad was a top lad and will be a miss.
Thoughts again go out to his family and friends🖤 https://t.co/MIXAIJASaY
— Hanham Athletic ⛏️ (@Hanham_Athletic) March 27, 2022

