Home Futebol Jean Carlos admite favoritismo do Náutico na final diante o Retrô: “Camisa de peso”

Jean Carlos admite favoritismo do Náutico na final diante o Retrô: “Camisa de peso”

O maestro do meio campo do Náutico assume a responsabilidade e acredita que o Náutico é favorito para a final contra o Retrô pelo campeonato estadual

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

PUBLICIDADE

 “Super sincero” Jean Carlos admite favoritismo do Náutico

O Náutico tem pela frente mais um confronto de final de Campeonato Pernambucano. O clube busca sua 24° conquista desta competição. A tradição e o peso da camisa aumentam as chances deste título ocorrer. O adversário é ainda estreante em finais de Campeonato Pernambucano. Mas o Retrô conseguiu chegar a final tendo a melhor campanha da primeira fase, o que lhe proporcionou jogar o segundo jogo da final com o seu mando de campo.

Em uma final como esta seria comum que os jogadores do Náutico negassem o favoritismo, ou pelo menos, procurassem motivos para afirmar que será um jogo difícil. Mas isso não ocorreu com Jean Carlos. No estilo super sincero o jogador afirmou que o Náutico é o favorito. Diz o camisa 10:

PUBLICIDADE

“Quando se tem uma camisa de peso de um lado ou do outro um clube mais novo, sempre o favoritismo vai ser para o clube maior”

O favoritismo não anula a qualidade do adversário

Apesar de admitir o favoritismo do Náutico, Jean Carlos, não nega as qualidades do time do Retrô. Para o jogador mesmo o Náutico sendo um clube maior precisa fazer por merecer para ser campeão. O fator “vontade” na visão do meia é fundamental para a conquista do estadual. Assim, o clima de já ganhou parece não ter espaço no elenco do Náutico.

Roberto Fernandes um elemento motivador para os dois jogos das finais

A contratação de Roberto Fernandes agitou a última semana timbu antes dos jogos da final. O elenco que vinha em visível decadência parece ter sido motivada por esta novidade. Roberto Fernandes em seus primeiros discursos também  convocou a torcida para comparecer o estádio do Náutico no jogo desta quinta feira (21 de abril).

A partida entre Náutico x Retrô, válida pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de 2022 será nesta quinta feira (dia 21/04) às 16h30.

PUBLICIDADE

Leia Mais

https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/gabriel-jesus-abre-conversas-e-pode-trocar-o-manchester-city-por-outro-clube-da-europa

https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/celtics-x-nets-onde-assistir-ao-jogo-2-dos-playoffs-da-nba-ao-vivo