Home Extracampo Jogador do Flamengo quer deixar o clube e direção dificulta saída

Jogador do Flamengo quer deixar o clube e direção dificulta saída

Relação do jogador do Flamengo com a torcida vem pesando na permanência do atleta que pode deixar o clube na próxima janela

Por Roni Molinari em 02/04/2022 05:25 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Jogar no Flamengo envolve lidar com uma grande pressão da torcida em cada jogo e, por isso, atletas que não contam com o desempenho ideal são “marcados” pela torcida, que é uma das maiores do país.

Essa cobrança pode fazer com que jogadores peçam para deixar a equipe e é isso que está acontecendo com o zagueiro Léo Pereira. O jogador, que já tinha aceitado uma proposta para deixar o Mengão, estaria querendo deixar a equipe na próxima janela, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Com uma atuação comprometedora diante do Fluminense no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, Léo Pereira acabou virando o principal alvo de brincadeiras após o término da partida. A falha do jogador nos gols do adversário fizeram a torcida pegar pesado nas críticas contra o jogador do Flamengo que pode deixar o clube no meio do ano.

No entanto, apesar do desejo do atleta e do interesse do Cruz Azul, do México, a diretoria do Flamengo não estaria liberando o jogador e querendo manter o zagueiro no elenco para 2022. As conversas nos bastidores continuam e uma saída do jogador na metade do ano não está descartada.

Proposta do Cruz Azul por Léo Pereira

Vale lembrar que no começo do ano o jogador teve uma proposta para jogar no futebol mexicano e a diretoria do Mengão, na época, recusou a investida garantindo que o jogador era importante na montagem de elenco para 2022. Léo Pereira é um nome bastante cobiçado desde que chegou ao Flamengo e, mesmo não conseguindo se firmar, a diretoria rubro-negra opta pela sua manutenção.

O Besiktas, da Turquia também demonstrou interesse no jogador e a oferta acabou sendo recusada pela diretoria. O jogador custou ao Flamengo cerca de R$ 34 milhões em 2020, após pedido de Jorge Jesus.

Exit mobile version