Home Futebol Jorge Jesus ignora conselhos, não desmarca viagem e tem data para chegar ao Brasil

Jorge Jesus ignora conselhos, não desmarca viagem e tem data para chegar ao Brasil

‘Mister’ vai estar no Rio de Janeiro nos próximos dias em meio à crise no Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O grande nome do Flamengo em 2019 e 2020, Jorge Jesus vai voltar ao Brasil nos próximos dias. Porém, não será para nada relacionado ao clube, e sim para aproveitar férias durante o ‘Carnaval fora de época’ no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus já havia marcado a viagem há algumas semanas e tem tudo preparado para chegar à capital carioca na semana do dia 21 de abril, quando começam os desfiles. Segundo publicação do Lance!, ele já tem tudo preparado para curtir os dias na Sapucaí, coisa que não pôde fazer quando treinava o Flamengo por conta do calendário do futebol brasileiro.

Jorge Jesus ignora conselhos

O técnico português vai chegar ao Brasil em meio a uma crise instaurada no Flamengo, o que pode aumentar ainda mais o problema no clube. Pessoas próximas teriam dito a Jesus que não era uma boa hora para a viagem, mas o treinador vai mesmo desembarcar no Brasil para curtir os dias de férias.

PUBLICIDADE

Vale destacar que ele está sem clube desde que deixou o Benfica, em dezembro, e que chegou a ser procurado pelo Flamengo no mesmo mês, antes do clube fechar com Paulo Sousa. Porém, as partes não se acertaram e foi o ex-técnico da Polônia o anunciado.

Com Jorge Jesus no Rio de Janeiro, a diretoria do Flamengo e todo o entorno do clube terão que fazer ainda mais força para a missão que foi dada no início da temporada, que é se desvencilhar de vez do trabalho do ‘Mister’. Para muitos, o elenco só funcionou bem em 2019 por conta do técnico português, que conseguia controlar a ‘briga de egos’ no plantel.

Jorge Jesus também já negociou com Atlético-MG e Corinthians em 2022, mas nenhum deles fechou com o português. Ele sonha em treinar a seleção brasileira.