Confira as principais notícias da mídia esportiva:
Globo diminui preços do Premiere para o Brasileirão
Depois de ficar sem a transmissão de CONMEBOL Libertadores, a TV Globo anunciou a queda dos valores do pacote Premiere (canais de TV por assinatura pago sob demanda). O menor preço será de R$ 29,90 mensais, em vez de R$ 49,90 como era na temporada passada do Brasileirão.
Campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, Roque Júnior pediu demissão para estudar e voltar a trabalhar com a gestão esportiva, função que já exerceu em clubes como Ituano, XV de Piracicaba, Paraná Clube e Ferroviária, antes de aceitar o convite da Globo em janeiro de 2021, de acordo com o “Notícias da TV”.
Neto crava técnico ideal para a seleção brasileira: Abel Ferreira
Neto acredita que o sucessor de Tite deve ser Abel Ferreira. Apesar de ser um crítico do comportamento do português, o apresentador avaliou que o comandante do Palmeiras está mais pronto para assumir a seleção brasileira.
“Não é o Pep Guardiola que deve ser (o treinador). Por incrível que pareça, tem que ser o Abel Ferreira. Eu não estou falando isso para tirar ele do Palmeiras. Ele já está no ritmo, sabe as paradas todas e o ritmo de como é. Ele está muito mais preparado que o Pep Guardiola para ser o treinador da seleção brasileira“, afirmou durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes.
Jornalista diz que Paulo Sousa está condenado a sair do Flamengo: “Só falta saber quando”
A fase é tão delicada que a permanência de Paulo Sousa no cargo foi mantida, mas não deve ser por muito tempo, segundo o jornalista Renato Maurício Prado. De acordo com o comentarista do UOL News Esporte, o português já está condenado e só falta saber quando será sua saída.
“O Paulo Sousa está condenado. A pergunta que se faz agora é quando ele sai, porque ele está brigado com o Marcos Braz. O Juca Kfouri publicou uma declaração que ele ouviu de uma pessoa próxima ao Marcos Braz, que é devastadora para o Paulo Sousa, dizendo que ele não ouve ninguém, que não repete a escalação e que só não intervém porque não quer ser chamado de intervencionista. O Marcos Braz não desmentiu, o que é muito sintomático”, disse. “O Marcos Braz não foi ao jogo de estreia do Flamengo na Libertadores, isso é inacreditável, o vice-presidente de futebol não foi porque preferiu ficar fazendo papinho com líder de torcida aqui, na minha maneira de ver, muito mais preocupado com a eleição no final do ano, ele já está querendo fazer campanha, do que cuidar do Paulo Sousa. Ele deixou o treinador entregue às feras lá, os jogadores do Flamengo, todos os que foram substituídos sequer olharam para o Paulo Sousa, passaram direto por ele em direção ao banco”, completou Renato no programa do Uol Esporte.
Sormani compara fase atual de Paulo Henrique Ganso com Neymar
O bom futebol demonstrado pelo meia de 32 anos do Fluminense fez com que Fábio Sormani fizesse muitos elogios ao atleta durante programa da ESPN. O comentarista chegou, até mesmo, a comparar a fase do meia com a do craque Neymar, que não vive grande fase no PSG, da França:
“Em 2010, a discussão era se Ganso e Neymar deveriam ir para a Copa do Mundo. 12 anos depois, a discussão é a mesma. Você viu o que o Ganso jogou ontem, contra o Oriente Petrolero?” – questionou Sormani.
“Nenhum desgraçado…”: Neto detona postura dos jogadores do Flamengo com Paulo Sousa
“O Paulo Sousa vibrou sozinho. Flamengo está em uma fase difícil… O jogador faz o gol e ele sai vibrando. Nenhum desgraçado levanta do banco e vai (comemorar) com ele. O que vocês acham que é isso? Não saiu nenhum. Ele deu um pique que parecia o Bolt. Correu sozinho e os caras (parados)“, disse no programa Os Donos da Bola.
Está viralizando trechos onde Paulo Sousa comemora sozinho o 2º gol… O que você acha? 😳 pic.twitter.com/VrSqzC9DOz
— vinizzera 🫀⚽️ (@flabolado_) April 6, 2022
Jornalista gremista tira onda com tropeço do Inter no Equador após abrir 2×0: “Ninguém mexe no Cacique”
Assumido torcedor do Grêmio, o jornalista Alex Bagé, que integra o quadro de comentaristas da Rádio Gaúcha, não perdeu a chance de alfinetar o maior rival Inter por sua decepcionante estreia na Copa Sul-Americana.
No Twitter, Bagé fez uma postagem irônica “pedindo” que o treinador colorado Alexander Cacique Medina tenha continuidade no atual cargo:
NINGUÉM MEXE NO CACIQUE pic.twitter.com/NGTi6Fwl2Q
— Alex Bagé (@alexbagereal) April 7, 2022

