Home Futebol Jornalista diz que Palmeiras só tem um adversário no Brasil e ‘ignora’ o Flamengo

Jornalista diz que Palmeiras só tem um adversário no Brasil e ‘ignora’ o Flamengo

Milton Neves ainda elogia Abel Ferreira após título do Palmeiras no Paulistão contra o São Paulo: “Mais uma faixa no peito”

Por Paulo Foles em 04/04/2022 05:12 - Atualizado há 4 anos

Ag. Paulistão

O Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista neste domingo (3) ao golear o São Paulo por 4 a 0, no Allianz Parque. O resultado evidenciou a força da equipe comandada por Abel Ferreira, que agora vai atrás dos títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América em 2022.

Milton Neves comentou sobre o Alviverde e cravou que apenas o Atlético-MG bate de frente: “E o Palmeiras, por sua vez, pinta como único adversário do Galo pelos canecos mais importantes. Abel Ferreira, em sua impressionante jornada no comando do time alviverde, coloca mais uma faixa no peito”, disse o jornalista, que cutucou o Flamengo em seguida:

“E aos flamenguistas, um recado: aplaudam o fortíssimo Palmeiras e Rogério Ceni, que hoje foi mal, mas não deveria ter sido dispensado da Gávea”, afirmou Milton Neves, que falou também dos rivais do Verdão: “De qualquer forma, ficou claro que o Tricolor não fará papelão como devem fazer Corinthians e Santos nesta temporada”, cravou ele, em sua coluna no Uol Esporte.

O Atlético-MG é o atual campeão de todas competições nacionais: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Já o Palmeiras é o bicampeão da Libertadores, além de ter conquistado a Recopa Sul-Americana e Paulistão. Os dois clubes ainda têm o Flamengo como competidor em questão de investimento, apesar do clube carioca não estar em um bom momento dentro das quatro linhas, com Paulo Sousa sendo muito contestado.

Abel Ferreira após o título pelo Palmeiras: “Esses jogadores nasceram para fazer história no futebol brasileiro e no Palmeiras. Não me pergunte onde eles vão buscar as forças. É mérito deles. Não sou eu que chuto a bola. Quem faz acontecer são eles, são eles que me fazem um melhor treinador. Eu sou 30% daquilo tudo que eles fazem, eles são 70%. Quem faz acontecer são os jogadores. Eu fui, sei o que estou falando”, comentou o português.

Exit mobile version