Home Extracampo Jornalista se pronuncia após polêmica com Diego no CT do Flamengo

Jornalista se pronuncia após polêmica com Diego no CT do Flamengo

Meia do Flamengo “invadiu” entrevista e provocou repórter que estava no Ninho do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente no CT do Flamengo para gravar uma entrevista com Thiago Maia, Venê Casagrande foi surpreendido pela presença de Diego Ribas no local. Como o camisa 10 do Flamengo é visto como um dos desafetos do jornalista, o meia provocou o profissional, chamando o comunicador do SBT de “homem das meias verdades”, situação que causou um desconforto evidente no ambiente.

PUBLICIDADE

Diante disso, Venê Casagrande se pronunciou em seu canal no YouTube. Admitindo que ficou constrangido, ele apontou que uma matéria de 2021, sobre a “panela” no Flamengo que contaria com a presença de Diego, foi o motivo da provocação.

“Óbvio que fiquei constrangido, eu confesso que não esperava. O Thiago Maia também ficou super constrangido, o assessor pessoal dá uma risada sem entender nada porque ele achou que fosse com o Thiago Maia. O assessor do Flamengo também ficou sem reação também. Não tenho nada, pessoalmente, com o Diego Ribas. Posso fazer uma matéria que ele não goste, que ele classifique como mentirosa, como ele classificou em janeiro de 2021, sobre os bastidores da famosa “panela 85”, algo bem antigo. De lá para cá, eu não fiz nenhuma matéria criticando o Diego Ribas. Acredito que ele não goste de mim por conta disso“, iniciou.

PUBLICIDADE

POSTURA DE DIEGO FOI ALVO DE REPÚDIO

Além disso, Venê justificou sua reação de não rebater o discurso de Diego. Mesmo assim, o jornalista lamentou a postura do jogador visto como um dos líderes do Flamengo, deixando claro que não possui nenhuma desavença pessoal com o atleta,

PUBLICIDADE

“A minha reação que todo mundo deveria fazer. Muita gente me procurou para parabenizar minha reação. Essa reação que eu deveria ter feito mesmo. Eu fico orgulhoso de mim mesmo, poderia xingar em outro momento. Tenho que levar em consideração que eu estou representando o SBT. Qualquer ato que eu tivesse, era o ato do SBT. Tinha outras pessoas envolvidas, como o Thiago Maia. Eu lamento muito porque foi uma postura de uma pessoa de 37 anos. Eu não espero isso de um cara consagrado no futebol e que é ídolo no Flamengo. De fato, não tenho raiva, só lamento. Isso pode fazer com que outras pessoas façam isso, espero que não porque isso é errado. Constranger um profissional, independente de gostar ou não, não tem como aceitar isso!”, completou.