Home Mídia Esportiva Juca Kfouri traz declaração bombástica de Braz, Nicola revela fortuna de Ronaldo e mais: destaques na imprensa

Juca Kfouri traz declaração bombástica de Braz, Nicola revela fortuna de Ronaldo e mais: destaques na imprensa

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque na mídia esportiva do Brasil, com a repercussão de jornalistas, comentaristas e apresentadores sobre os maiores fatos do dia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias da mídia esportiva:

Juca Kfouri traz declaração bombástica de Marcos Braz sobre Paulo Sousa no Flamengo

PUBLICIDADE

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, disse Marcos Braz a um interlocutor que Juca teve contato e revelou a declaração do dirigente sobre a situação do técnico Paulo Sousa no Rubro-Negro carioca.

Neto “oferece” três jogadores do Corinthians ao Palmeiras: “A gente leva e paga a passagem”

PUBLICIDADE

Como titulares importantes foram poupados da partida do Verdão contra o Táchira – o time paulista goleou por 4 a 0 -, o apresentador brincou sobre as opções no banco. Caso os suplentes não estivessem à altura, Neto se mostrou disposto a ceder Luan, Jô e o Jonathan Cafú para Abel Ferreira.

Se o Palmeiras quiser, a gente dá o Luan, Jô e o Jonathan Cafú. A gente leva, paga a passagem e dá o lanche. Você quer, Palmeiras? Tão reclamando (do elenco)? Jonathan Cafú jogou duas Champions League, mas não joga (hoje) na Lampions League”, disse.

Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno tem uma das maiores fortunas provenientes do mundo da bola. Mesmo sem valores exatos, o patrimônio do ídolo brasileiro já ultrapassou a barreira do bilhão. Agora como empresário, ele tenta recuperar a força de seu primeiro clube como profissional.

PUBLICIDADE

A compra da SAF do Cruzeiro foi um dos principais marcos do futebol brasileiro. Além do gigante de Minas Gerais, o ex-atleta é sócio majoritário do Valladolid, da Espanha, e é dono de várias outras marcas, entre elas, R9 Gestão Patrimonial, Fundação Ronaldo e Fenômenos Podcast.

Milton Neves cutuca Paulo Sousa e ironiza atacante do Flamengo: “007 da Gávea”

“O Flamengo está uma vergonha. Eu achei que o Flamengo tinha perdido porque o técnico português é tão ruim quanto o do Corinthians. Mas o Flamengo vai voltar a ser aquele time que ganhou do River Plate porque o Marinho foi para lá e mudaram o nome dele. Agora, ele é conhecido como 007 da Gávea: 0 gols, 0 assistências e 7 vezes esquentando o banco”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Esses pontos perdidos pro Always Ready podem complicar o Corinthians no grupo. O segundo tempo foi patético, horrível. Uma vergonha o Timão ter perdido um jogo desse. Está difícil, hein…”, disparou Neto em post feito no Twitter. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta (06), o ex-jogador deve intensificar as críticas acerca da estreia alvinegra.

Fora de casa, o Corinthians decepcionou em sua estreia na Libertadores. Sofrendo um gol logo no início, a equipe de Vitor Pereira não conseguiu reagir e ainda viu o Always Ready aumentar a vantagem. Sendo assim, a derrota por 2 a 0 fez com que Vampeta detonasse Róger Guedes, que começou no banco e entrou no decorrer da partida. Citando a obra “Crônicas de Nárnia”, o comentarista ironizou os altos e baixos do atacante.