| CAGLIARI | 1-2 | JUVENTUS |
|---|
Em duelo importante da 32ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Cagliari de virada por 2 a 1 e manteve vantagem considerável diante da Roma.
Tudo indicava que a vitória seria tranquila diante da diferença entre as equipes mas o Cagliari conseguiu surpreender e abrir o placar logo aos 10′ depois que Dybala foi desarmado por Marin no meio e conseguiu carregar até João Pedro, vencendo o goleiro adversário no ângulo.
A Juve manteve mais posse de bola depois de abrir o placar e chegou mais perto do gol com Dybala experimentando por cima do gol e Rabiot acertando a bola na rede pelo lado de fora.
Depois de várias tentativas, o gol de empate veio aos 44 minutos com De Ligt surgindo na segunda trave de cabeça para acertar o canto e conseguir deixar tudo igual no placar.
Logo na volta do intervalo o segundo gol da Juventus parecia claro no voleio de Chiellini mas a arbitragem detectou impedimento. Na jogada seguinte Chiellini encontrou Dybala e o meio voleio parou por cima do gol.
A sequência do segundo tempo ficou marcada por tentativas de encontrar espaços no campo ofensivo diante de um Cagliari bem postado defensivamente, mas a Juve foi insistente e achou o segundo gol..
Vlahovic foi o responsável pela vitória ao aproveitar jogada de Dybala para concluir, quando parecia que Altare estava com a segurança do lance estabelecida.
FICHA TÉCNICA
CAGLIARI 1-2 JUVENTUS
Data: 09/04/2022, 15:45
Estádio: Unipol Domus
Gols: 1T 10′ João Pedro (CAG); 1T 45′ De Ligt (JUV); 2T 29′ Vlahovic (JUV)
Substituições – Cagliari: M.Rog (D.Henrique); G.Pereiro (Pavoletti); Obert (Lykogiannis)
Substituições – Juventus: Bernardeschi (Rabiot0
Cagliari (3-5-2): Alessio Cragno; Andrea Carboni, Matteo Lovato, Giorgio Altare; Raoul Bellanova, Alessandro Deiola, Razvan Marin, Charalampos Lykogiannis, Dalbert; Leonardo Pavoletti, Joao Pedro.
Juventus (4-4-2): Wojciech Szczesny; Danilo, Matthijs De Ligt, Giorgio Chiellini, Luca Pellegrini; Juan Cuadrado, Denis Zakaria, Arthur, Adrien Rabiot; Paulo Dybala, Dusan Vlahovic.

