Home Futebol Lembra dele? Holandês Sneijder reaparece com forma física irreconhecível e rende memes na web

Lembra dele? Holandês Sneijder reaparece com forma física irreconhecível e rende memes na web

Ex-jogador Wesley Sneijder jogou partida amistosa na Holanda e surpreendeu pela forma física diferente

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O holandês Wesley Sneijder, atualmente com 37 anos de idade, está aposentado do futebol desde 2019. Seu último clube foi o Al-Gharafa, do Catar, mas o ex-meio-campista também teve passagens de sucesso por Ajax, Real Madrid, Inter de Milão e Galatasaray.

PUBLICIDADE

Longe dos holofotes há três anos, Sneijder reapareceu nos gramados nesta quinta-feira (07), na Holanda, para uma partida beneficente em solidariedade à Ucrânia, que foi invadida pela Rússia no último mês de fevereiro.

E o que mais chamou atenção de todos os fãs e também da imprensa europeia foi sua forma física, digamos, um tano quanto avantajada. Sneijder apresentou alguns quilos a mais e as fotos deste jogo amistoso rapidamente viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O visual diferente de Sneijder rendeu muitos comentários de internautas no Twitter (veja mais abaixo). O ex-jogador holandês, inclusive, foi comparado ao francês Samir Nasri, que reapareceu no ano passado também ostentando uma forma física diferente.

Além de ter sucesso na passagem pelos clubes europeus, Sneijder também brilhou com a camisa da seleção holandesa, sendo um dos principais jogadores na campanha do vice-campeonato na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Neste Mundial, a Holanda eliminou o Brasil nas quartas de final com direito a um gol e grande atuação de Sneijder.

Vício em álcool

Em 2020, Sneijder lançou sua autobiografia contando suas experiências e admitiu ter problemas com vício em bebidas. “Eu era jovem e gostava de fazer sucesso e ser o centro das atenções, mas as coisas deram errado. Não havia drogas, mas havia álcool”, disse o ex-meia.

PUBLICIDADE

“Eu me acostumei a viver como uma estrela. Você é adorado como jogador do Real Madrid e eu saí na rua gastando milhares de euros. Depois do meu divórcio, fiquei sozinho e vi muito pouco meu filho. Também não percebi que a garrafa de vodka havia se tornado minha melhor amiga”, confessou.

Confira algumas reações na web em cima do físico de Sneijder:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE