Home Mercado da Bola Leverkusen toma decisão que pode facilitar ida de Lucas Alario ao Palmeiras; entenda

Leverkusen toma decisão que pode facilitar ida de Lucas Alario ao Palmeiras; entenda

O clube alemão já elaborou um plano para negociar Lucas Alario e o Palmeiras está monitorando a situação do centroavante

Por Roni Molinari em 27/04/2022 10:34 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter

O Bayer Leverkusen, da Alemanhã, tomou uma importante decisão quanto ao futuro de Lucas Alario, atacante que é alvo do Palmeiras desde o começo do ano. O argentino perdeu espaço na equipe alemã que, agora, deseja negociar o atleta com outro time.

A informação importante desta quarta-feira é do jornalista Jorge Nicola, que garante que o Leverkusen diminuiu a pedida por Alario para negociar mais rápido o atacante. O valor anteriormente pedido pelos alemães era de 12 milhões de euros, uma quantia totalmente fora dos padrões de negociação do Palmeiras.

Agora, Nicola garante que a pedida dos alemães diminuíram quase pela metade e o valor pedido pelo atacante argentino é de 6,5 milhões de euros (R$ 34 milhões, aproximadamente). O valor, muito mais acessível, faz com que o Palmeiras volte suas atenções para o jogador que já foi alvo do Verdão no começo do ano.

No entanto, o que pesa contra o Palmeiras são dois pontos: o primeiro é o rival para a disputa por Alario, o River Plate, da Argentina, clube onde recentemente o atacante acabou fazendo história e sendo vendido para a Europa. O segundo ponto é o desejo do jogador que, de acordo com Nicola, ainda gostaria de defender mais um clube no futebol europeu antes de retornar ao futebol sul-americano.

Palmeiras e Leverkusen negociaram no começo do ano

Vale lembrar que no começo do ano, em busca de um camisa 9, o Palmeiras buscou o Leverkusen para tentar a contratação do jogador. A conversa foi confirmada pelo agente de Lucas Alario que, na oportunidade, em contato com o repórter Venê Casagrande, não garantiu se o jogador viria para o Brasil.

“Os clubes estão conversando. Se eles chegarem a um acordo, pode ser uma possibilidade. Mas é preciso ver se um acordo será alcançado”, garantiu o agente ao repórter Venê Casagrande.

Exit mobile version