Depois de empatar contra o Benfica no Anfield Road em jogo que garantiu vaga às semifinais da UEFA Champions League, o Liverpool agora terá pela frente o Manchester City em reencontro seis dias depois. Desta vez, o duelo será no Wembely, valendo vaga para a final da Copa da Inglaterra (FA Cup).
Alisson Becker será o goleiro dos Reds. Joel Matip provavelmente será o único defensor a manter seu lugar no time, com Trent Alexander-Arnold, Virgil van Dijk e Andrew Robertson prontos para retornar depois de descansarem contra o Benfica. Joe Gomez, Ibrahima Konate e Kostas Tsimikas serão deslocados para o banco de reservas.
Fabinho, que estava fora de jogo na partida do campeonato contra o City, deve ser reintegrado ao papel de meio-campo defensivo para o jogo crucial de sábado. Ele provavelmente será apoiado por Thiago Alcântara e pelo capitão Jordan Henderson, com Klopp provavelmente optando pela experiência deste último sobre as boas atuações recentes de Naby Keita.
Roberto Firmino, que marcou contra o Benfica, deve manter seu lugar no time ofensivo. O brasileiro será auxiliado pelos habituais parceiros do crime, Mohamed Salah e Sadio Mane. Luis Diaz e Jota seriam opções do banco para Klopp convocar.
Veja o provável Liverpool
(4-3-3): Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Mané

