Home Extracampo Lukaku pode parar no Milan

Lukaku pode parar no Milan

Atacante Belga Lukaku vive mau momento no futebol inglês. O retorno ao futebol italiano pode se tornar uma solução

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

PUBLICIDADE

Lukaku não vive o melhor do seu futebol

Romelu Lukaku, atacante natural da Bélgica, encantou o mundo com seu futebol. O jogador une sua força com muita velocidade e habilidade. Para nós brasileiros, Lukaku, demonstrou sua qualidade contra a seleção canarinha na Copa do Mundo de 2018. No entanto, o grande jogador tem vivido momentos ruins. Após ter tido uma grande fase na Inter de Milão, o jogador chegou ao Chelsea como a principal esperança do time azul para a temporada 2021/2022. A primeira vista, Lukaku, tinha tudo para ser o grande líder do elenco. Mas nada disso aconteceu. Para piorar, o atacante não marcou em 2022. Sim, as coisas não tem funcionado. Como resultado, a saída do jogador já é discutida.

Um grande salário, pouco rendimento e um Chelsea que não vive seus melhores dias financeiros

Lukaku é um dos jogadores mais caros do elenco. Seu alto salário é justificado pela esperança que representava o atleta. Assim, o pouco rendimento do camisa 9, faz com que os investimentos gastos para tê-lo na equipe sejam revistos. Em suma, Lukaku está custando caro aos cofres do Chelsea. Além disso, o Chelsea está em processo de venda. Desde o início da Guerra entre Rússia e Ucrânia, que o dono da equipe o russo Abramovich procura vender o clube. Todavia, não se acredita que Abramovich faça no futuro próximo grandes investimentos no Chelsea.

PUBLICIDADE

Milan pode ser a solução para o Chelsea e para Lukaku

A saída de Lukaku do Chelsea está a cada dia mais próxima. Assim, vários clubes podem se mostrar interessados em seu futebol. Com toda certeza, o futebol italiano pode ser uma saída. Lukaku viveu grandes momentos jogando no futebol italiano pela Inter de Milão. Dessa forma, clubes italianos poderiam ter vantagem sobre times de outras regiões da Europa no caso de retirar Lukaku do Chelsea.

Ao mesmo tempo que Lukaku poderá está procurando uma nova casa, o Milan, tradicional time da Itália vive um momento de transição de investidores. A Investicorp poderá ser o novo grupo mandatário do Milan. A contratação do atacante pode ser um bom cartão de visita dado aos torcedores do russonero.

Em suma, o Chelsea se livraria dos gastos com o jogador. Lukaku, por sua vez, ganharia novos ares. Já o Milan poderá começar uma nova era tendo uma grande contratação inicial.

Leia Mais:

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/santa-cruz-encerra-contrato-com-o-meia-matheus-lira

https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/abel-ferreira-foi-um-bom-jogo-taticamente-e-tecnicamente