Home Futebol Manchester United: Cristiano Ronaldo não joga no clássico contra o Liverpool após morte do filho

Manchester United: Cristiano Ronaldo não joga no clássico contra o Liverpool após morte do filho

Atacante não reúne condições emocionais para entrar em campo no jogo desta tarde diante do atual segundo colocado da Premier League

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Manchester United confirmou a ausência de Cristiano Ronaldo para o clássico contra o Liverpool hoje (19) pela Premier League. O craque perdeu um dos gêmeos na gestação com a companheira Georgina Rodríguez ontem e não reúne condições emocionais de entrar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZVpnYkNCMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No comunicado, o clube fez questão de ressaltar a prioridade do jogador neste momento tão difícil e apoiou a decisão do atacante: “Família é mais importante do que qualquer coisa e o Ronaldo está dando suporte aos seus amados neste momento de dificuldade”. Na sequência, reforçou os pedidos da família por privacidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os atletas do Manchester United já estão em Carrington para o clássico diante do Liverpool na Premier League hoje, às 16h (Brasília). Apesar do silêncio na chegada, eles se manifestaram por meio das mídias sociais para prestar homenagem a Cristiano Ronaldo: “Meus pensamentos estão com você e com a Georgina, irmão. Sinto muito”, disse Rashford.

Morre o bebê de Cristiano Ronaldo

O comunicado do falecimento de um dos filhos da gestação da modelo pegou a todos se surpresa na tarde de ontem. O mesmo texto foi publicado pelo jogador e pela modelo de forma simultânea para informar os fãs da trágica notícia. “É a maior dor que qualquer pai pode sentir”, disse o casal em um dos trechos.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é pai de cinco crianças com o nascimento de uma menina nesta mesma gestação. Além dela, o astro tem o seu mais velho de 11 anos, os gêmeos de quatro, frutos de uma barriga de aluguel em 2017, e uma garota da mesma idade, sendo ela a primeira do relacionamento com Georgina.

Better Collective