Home Mercado da Bola Manchester United define substituto de Cristiano Ronaldo por valor astronômico

Manchester United define substituto de Cristiano Ronaldo por valor astronômico

O substituto de Cristiano Ronaldo está em pauta no United e um nome em específico já vem sendo ventilado na imprensa

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O novo técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, ainda não decidiu que permanecerá com CR7 e, por isso, o substituto de Cristiano Ronaldo já vem sendo trabalhado pelo United e, ao que tudo indica, custará cerca de meio bilhão de reais aos cofres do clube inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal italiano La Reppublicca, o Manchester United escolheu o atacante Victor Osimhen, atualmente no Napoli, como o substituto de Cristiano Ronaldo. A publicação ainda garante que o clube deve desembolsar cerca de 100 milhões de euros pelo atacante nigeriano de 23 anos de idade.

O atacante Victor Osimhen foi revelado pelo Wolfsburg-ALE e conta com passagens por Charleroi-BEL e Lille-FRA ao longo da sua carreira. No Napoli há dois anos, o jogador conta com 26 gols e quatro assistências em 58 jogos disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que após a eliminação na Liga dos Campeões e com a campanha ruim no Campeonato Inglês, o United prepara a nova temporada. Uma das novidades é a chegada do novo técnico, Erik Ten Hag. O novo comandante provocará mudanças, entre elas a possível saída de CR7. De acordo com o jornal Daily Star, o treinador aprovou a venda do jogador que, de acordo com ele, não deve se adaptar ao novo projeto do clube.

Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United

Contratado para ser o grande reforço, o camisa 7 não conseguiu ser o esperado pela equipe inglesa dentro da sua expectativa. Contudo, o time já tem um valor estipulado de 17 milhões de euros e já procura interessados no atacante de 37 anos e que disputará a Copa do Mundo com a seleção de Portugal, no final de 2022 no Qatar. Tudo isso com o aval do novo técnico do Manchester United que assumirá a equipe na próxima temporada.

Better Collective