O Manchester United entra em campo neste sábado (16) em jogo importantíssimo diante do Norwich no Old Trafford para não perder contato com o G-4 da Premier League.
Ralf Rangnick ficará desprovido dos serviços de seis jogadores do time principal, sendo um deles o suspenso Mason Greenwood, fora de todo o restante da temporada.
Fred é o mais recente ausente, pois o zagueiro brasileiro sofrendo uma lesão no quadril contra o Everton no último fim de semana. Fred se juntou a Luke Shaw (perna), Raphael Varane (perna), Scott McTominay (pé) e Edinson Cavani (panturrilha) nas laterais.
A ausência de Fred e McTominay deixa o Manchester United em apuros, com Nemanja Matic o único meio-campista natural à disposição de Rangnick. O sérvio é, portanto, uma escolha automática no pivô duplo, com Paul Pogba esperado para começar em outra função.
Bruno Fernandes vai reprisar o seu habitual n. 10 tendo a licença para circular livremente pelo campo. O português vai contribuir com o compatriota Cristiano Ronaldo, que vai liderar o ataque do Manchester United ao Norwich City. Jadon Sancho e Anthony Elanga devem ser os dois avançados, com Marcus Rashford no banco.
David de Gea é titular garantido no gol. Victor Lindelof continuará como parceiro de Harry Maguire no coração da defesa do Manchester United, com Alex Telles. Quanto à última mudança, Diogo Dalot deve substituir Aaron Wan-Bissaka, que foi terrível contra o Everton no último fim de semana.
Veja o provável Manchester United
(4-2-3-1): de Gea; Dalot, Lindelof, Maguire, Telles; Matic, Pogba; Elanga, Bruno Fernandes, Sancho; Ronaldo

