Home Futebol Marcos não perdoa o São Paulo e manda recado após título do Palmeiras no Paulista

Marcos não perdoa o São Paulo e manda recado após título do Palmeiras no Paulista

Ex-goleiro do Palmeiras ironizou clima de “já ganhou” estabelecido antes da decisão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Logo após o apito final de Palmeiras x São Paulo, Marcos enviou recado para o Tricolor Paulista. Sempre com bom humor, o ídolo do Verdão engoliu as piadas do primeiro jogo, e aguardou a partida decisiva. Sendo assim, o placar de 4 a 0 construído no Allianz Parque fez com que o desabafo que estava entalado na garganta do ex-goleiro fosse solto nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mediante a conquista do Palmeiras, Marcos publicou a tradicional “figurinha da zoeira”. Agora, ele ganhou ainda mais força para seguir ironizando os rivais, já que o time alviverde manteve uma sequência histórica de títulos sob o comando de Abel Ferreira.

“Acharam que já tava ganho, né, são-paulinada? Buuuu”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Marcos brincou com o show que será feito no Allianz Parque. Com a estrutura montada para a apresentação do Maroon 5, o histórico camisa 12 do Palmeiras fez uma relação com o show do Verdão no estádio

“Por isso que é bom uma arena multiuso. Dá para fazer baile e show na mesma semana”, acrescentou.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO PAULO

Motivo: 2º jogo da final do Paulistão

Data: 3 de abril de 2022 (domingo)

Local: Allianz Parque (SP)

Hora: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Gols: Danilo, aos 21 min, e Zé Rafael, aos 28 min do 1º tempo. Raphael Veiga, aos 3 e aos 36 min do 2º tempo.

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back

VAR: Thiago Duarte Peixoto

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu (Mayke), Rony (Veron) e Scarpa (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo, Welington (Arboleda); Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Nikão), Alisson (Patrick); Éder (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Better Collective