Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (21/04)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (21/04)

Preparação para o clássico, situação de Willian, ausência de Luan em campo, Neto bravo com a atuação dos garotos da base e venda de ingresso para o jogo contra o Boca Juniors

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após atuação ruim e empate contra a Portuguesa-RJ em 1 a 1 pela Copa do Brasil, o Corinthians já pensa nos próximos jogos que terá pela frente para buscar se firmar no Brasileirão e Copa Libertadores da América.

Para ficar rapidamente informado, o Torcedores.com trouxe as 5 notícias do Corinthians que bombaram no dia de hoje. Veja!

Preparação para o clássico

O Corinthians já iniciou os trabalhos para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (23), a equipe após empate pela Copa do Brasil já foi para o campo para começar a preparação para o Derby.

PUBLICIDADE

Os treinamentos foram divididos entre duas cidades, alguns atletas que estiveram no jogo de ontem, treinaram em Londrina e os jogadores que não viajaram para a partida da Copa do Brasil foram para o CT Joaquim Grava para reforçar a preparação para o clássico.

Ausência do Luan em campo

A ausência do Luan na partida de ontem (20) pela Copa do Brasil contra a Portuguesa-RJ foi bastante falada hoje por diversos veículos de imprensa e o técnico Vítor Pereira explicou o porquê o atleta não teve a oportunidade de entrar.

Em entrevista coletiva, Vitor Pereira explicou que Luan estava voltando de lesão e havia feito apenas um treinamento com a equipe. O técnico completou dizendo “Eu, para colocar o Luan, ele tem que estar no nível para poder mostrar as qualidades que tem.”

Luan já está no seu terceiro ano no Corinthians e nesta temporada atuou apenas em três jogos pela equipe, todas sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro.

PUBLICIDADE

Willian pode estar de saída?

Nesta quinta-feira (21), o jornalista Fabrizio Romano noticiou que Willian estava pensando em deixar o Corinthians após ameaças sofridas nas últimas semanas por torcedores nas redes sociais.

Após a notícia se espalhar, Caique Silva, jornalista da Jovem Pan, conversou com o pai de Willian, que por sua vez desmentiu os rumores de uma possível saída do seu filho.

“Houve aquela ameaça, mas já passou. Vimos que não era nada daquilo. O Willian está focado no Corinthians e o time está se encaixando agora. Não tem nada disso não”.

Willian foi contratado neste ano para o Timão e tem vínculo com o clube até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Neto fala sobre garotos

O ídolo Corintiano e apresentador, Neto, foi às redes sociais para pedir que os jogadores da base que atuaram na partida contra a Portuguesa-RJ sejam emprestado pelo clube, pois Neto acredita que os garotos do terrão não vão dar conta de jogar as partidas.

“O Corinthians tem que emprestar todos os moleques da base que jogaram ontem. Se depender deles agora, não vai dar.” Disse o apresentador e ex-jogador em seu Twitter.

Acordo com o Boca Juniors pelos ingressos

Em reunião ocorrida no Parque São Jorge, os representantes de Corinthians e Boca Juniors chegaram a um acordo para disponibilizar mais ingressos para os torcedores visitantes. Cada clube terá direito a 2500 ingressos no setor destinado para a torcida visitante.

Na próxima terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, os torcedores do Boca Juniors terão 2500 torcedores na arquibancada da Neo Química Arena, já que o representante do clube argentinoinformou que todos os ingressos foram vendidos. E o Corinthians também terá direito a vender 2500 para o setor visitantes, sendo parte deles destinados às torcidas organizadas do clube e a outra parte será disponibilizado no Fiel Torcedor.

PUBLICIDADE