O Flamengo vem passando por mudanças não só no futebol profissional, mas também em suas categorias de base. De acordo com “Flazoeiro” e “Fla Base”, o time rubro-negro acertou a rescisão contratual do atacante Cassiano, que defendia o sub-20 do clube. O jogador se desligou da equipe da Gávea para fechar com o Mirassol, em vínculo válido por duas temporadas.
Ainda segundo o perfil “Flazoeiro”, o Flamengo não ficou com nenhuma porcentagem dos direitos federativos do jovem atleta. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Cassiano foi o herói do empate em 3 a 3 diante do Oeste, na Arena Barueri.
O jogador de 18 anos fez três partidas com o time carioca na competição. Nascido em Lobato, no Paraná, o atleta chegou no Fla na temporada passada, após se destacar pelo Goiás. O jovem foi testado por duas semana no Ninho e assinou contrato, na oportunidade.
O atacante Cassiano, que era do sub-20 do #Flamengo e teve seu contrato rescindido, acertou sua ida para o #Mirassol-SP. O atleta assinou contrato válido por 2 anos.
✍️Em parceria com o @IFlabase pic.twitter.com/8puiMhuylC
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) April 9, 2022
FL AMENGO EM AÇÃO
Neste sábado (9), o grupo principal do Flamengo estreia no Brasileirão Série A. Às 19h (de Brasília), o time comandado por Paulo Sousa visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly. A delegação rubro-negra foi recebida com festa na capital goiana, horas depois do elenco ter sido alvo de intensos protestos no Rio de Janeiro na porta do CT Ninho do Urubu, onde jogadores foram hostilizados e tiveram carros danificados.
HOJE TEM MENGÃO NO @BRASILEIRAO!
Às 19h, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO no primeiro jogo na competição. Vamos com tudo em busca dos três pontos! #ATGxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/71eHjqSqgP
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2022

