Home Futebol Milton Neves detona gigante e projeta campanha no Brasileirão ‘A briga é contra o Z4’

Milton Neves detona gigante e projeta campanha no Brasileirão ‘A briga é contra o Z4’

Série A de 2022 promete ser equilibrada em todos os setores da tabela

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O comentarista Milton Neves voltou a alfinetar o Corinthians após a derrota do time alvinegro no clássico diante do Palmeiras na noite do último sábado (23), em Barueri, pela 3ª rodada do Brasileirão. Em seu blog no UOL Esporte, o apresentador da Bandeirantes reiterou que o time paulista irá brigar contra o descenso, tendo em vista a elevada média de idade do plantel comandado por Vítor Pereira, que preservou alguns dos principais jogadores no Dérbi.

“O português acabou dando aos corintianos uma prévia do que será o segundo semestre alvinegro. Sim, pois vocês acham que os veteranos craques do Timão terão pique para encarar até o segundo turno do Brasileirão? Certamente não!”, disparou Milton, emendando na sequência a opinião de que o Corinthians não irá brigar por título no certame nacional.

“Portanto, o Timão da segunda metade do Brasileiro será mais ou menos esse pífio que enfrentou o Palmeiras ontem mesmo. E levará várias sovas de grandes rivais na reta final do Brasileirão. Ou seja, é melhor somar neste início de competição o quanto antes muito pontos para ficar perto da marca dos 45. Porque, se deixar para o final da temporada, sem exageros, a chance de rebaixamento é significativa!”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o resultado negativo contra o Palmeiras, o Corinthians perdeu o topo da tabela na Série A para o Atlético-MG. O alvinegro estacionou nos seis tentos, um a menos em relação ao time de “El Turco”. O próximo desafio do Timão no Brasileirão ocorre no domingo (1º), diante do Fortaleza, na Neo Química Arena.

Antes porém, os comandados de Vítor Pereira terão embate duríssimo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, também em Itaquera.