Home Futebol Morte de jogador, Palmeiras perto de camisa 9, técnico punido, saída no Flamengo, e mais: as últimas do futebol hoje

Morte de jogador, Palmeiras perto de camisa 9, técnico punido, saída no Flamengo, e mais: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola nas últimas horas

Por Cido Vieira em 11/04/2022 11:56 - Atualizado há 3 meses

Futebol
Montagem - Fotos - Reprodução - Cesar Greco/Ag. Palmeiras - Reprodução

O início de semana no futebol começou movimentado, seja com movimentações no mercado da bola ou nos fatos extra-campo; confira os destaques da manhã na home.

O futebol está de luto. Morreu no último domingo (10), o atleta brasileiro Kalindi Souza, lateral-direito que atuava em Portugal há quase uma década. Segundo informações da imprensa lusitana, o causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Em sua página oficial no Facebook, o Nacional, clube que Kalindi defendeu por mais de três temporadas, comunicou a morte do brasileiro e lamentou o ocorrido.

Responsável por protagonizar cenas lamentáveis no intervalo de Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, o técnico Rafael Soriano recebeu a primeira punição no futebol após acertar uma cabeça na auxiliar de arbitragem Marcielly Netto. Nesta segunda (11), o presidente do TJD-ES (Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo), Eduardo Salles Ramos, suspendeu o técnico preventivamente de 30 dias. Em caso de condenação pelo ato, ele pode pegar 180 dias de gancho.

Internacional acerta compra de Renê do Flamengo; veja valores

Se movimentando no mercado do futebol brasileiro, o Internacional está prestes a oficializar a contratação do lateral Renê, que está sem espaço no Flamengo. As tratativas, inclusive, já foram confirmadas pelos dirigentes e deve ser anunciada brevemente. O jogador chega com contrato definitivo e deixa a Gávea após cinco temporadas. O vínculo dele no time rubro-negro era vigente até o final do ano.

Esposa de Carlos Vinícius posta foto em aeroporto e agita torcedores do Palmeiras com possível chegada do camisa 9

Em busca do sonhado camisa 9, o Palmeiras pode estar próximo de atender o pedido de Abel Ferreira. “Ligando os pontos”, os torcedores alviverdes se agitaram com uma publicação feita pela esposa do atacante Carlos Vinícius, que atua no futebol holandês. Além de seguir o clube nas redes sociais, Caroline Barbosa postou uma foto no aeroporto da Bélgica, país vizinho ao que o atleta atua. Os fatos foram suficientes para os torcedores criarem teorias acerca de uma possível chegada do atleta, que negocia para retornar ao Brasil.

Dirigente do São Paulo responde sobre possível contratação de Diego Alves, do Flamengo

Depois do surgimento de rumores de um possível interesse do São Paulo no goleiro Diego Alves, do Flamengo, um diretor do time do Morumbi se pronunciou sobre o assunto e descartou a possibilidade de investida no mercado do futebol. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o membro da gestão rechaçou supostas investidas pelo experiente jogador.

“Não existem propostas hoje pelo goleiro reserva. A pergunta que foi feita a um dirigente do São Paulo foi: ‘E Diego Alves, vocês têm interesse?’. A pessoa respondeu que a chance é zero. O São Paulo alega que não tem o menor motivo contratar goleiro tendo o Jandrei e o Volpi“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Cruzeiro não consegue segurar e Vitor Roque fecha com o Athletico

Diante do forte interesse de clubes do futebol nacional, o Cruzeiro não conseguirá segurar o atacante Vitor Roque, de 17 anos. Joia da Raposa, o jovem está rumando ao Athletico Paranaense, que vai adquiri-lo por R$ 24 milhões. A multa rescisória do atleta para a Europa era de 300 milhões de euros. O time mineiro, no entanto, será obrigado a vender Vitor Roque ao Athletico Paranaense por conta de um cláusula, que proíbe que a multa de um atleta para times do futebol brasileiro seja maior que 2 mil vezes seu salário mensal.

Exit mobile version