Home Futebol Nacional-URU x Estudiantes: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Nacional-URU x Estudiantes: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Nacional-URU x Estudiantes jogam às 21h desta quarta-feira (13) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 12/04/2022 13:00 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficil Club Nacional de Fútbol

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira. Pelo Grupo C (o do Red Bull Bragantino), Nacional-URU x Estudiantes se enfrentam às 21h e o Torcedores mostra o que fazer para se acompanhar este jogo.

Nacional-URU x Estudiantes será partida a ser vista exclusivamente na Conmebol TV. O canal da Conmebol  mostra várias partidas da competição para seus assinantes e muitos deste duelos exclusivos.

O Nacional começou perdendo para o Bragantino a sua estreia na Libertadores. Agora, em busca da reabilitação, a equipe uruguaia tem o trunfo de jogar em casa e de vir de goleada sobre o Boston River pela liga local, onde está em sétimo.

O técnico Pablo Repetto poderá contar com a volta do goleiro Rochet ao time, este recuperado de lesão. Há a chance de mais mudanças acontecerem ligadas à goleada da última rodada do Uruguaio, mas estas não foram confirmadas pelo treinador.

Já o Estudiantes teve melhor sorte e saiu com vitória do confronto argentino com o Vélez Sarsfield na primeira rodada. Agora, com a missão de manter a liderança da chave, o time de La Plata chega também motivado por goleada na liga local, sobre o Central Córdoba.

Ricardo Zielinski deve inclinar-se para manter a mesma formação que entrou em campo diante do Vélez na rodada de abertura da Libertadores. E os Pinchas foram para a partida da liga sem poupar jogadores, usando sua melhor formação mesmo com jogo importante  no meio de semana.

Nacional-URU

Martín Rodríguez (Rochet); Risso, Laborda e Léo Coelho; Yonatan Rodríguez, Diego Rodríguez, Marcel, Da Rocha e Cándidto; Gigliotti e Ocampo

Técnico: Pablo Repetto

Estudiantes

Andújar; Rogel, Noguera e Valdez; Beltrán, Morel, Zuqui, Jorge Rodríguez e Más; Leandro Díaz e Pellegrini

Técnico: Ricardo Zielinski

Exit mobile version