Neto detona Cristiano Ronaldo por tapa em torcedor: “Você é um merda, vagabundo”
Ex-jogador disparou contra CR7 e fez uma promessa de nunca exibir mais gols do português em seu programa
Montagem - Fotos: Reprodução - Michael Regan/Getty Images
A ação de Cristiano Ronaldo de dar um tapa na mão de um torcedor do Everton após o revés do Manchester United não passou ilesa de comentários críticos do apresentador Neto. Nesta segunda-feira (11), o ídolo do Corinthians externou seu descontentamento com o craque lusitano e não poupou adjetivos para detonar o camisa 7 dos Red Devils.
Sem papas na língua, Neto chamou Cristiano Ronaldo de “m…”, “vagabundo”, “imbecil” entre outras definições. O ex-jogador disse ser fã de CR7, mas diante da atitude dele para com um menino adolescente autista, a credibilidade caiu por terra. O apresentador da Bandeirantes disse ter passado o final de semana agitado por conta do gesto polêmico do craque, e estava se segurando para manifestar a ira contra o português.
“Você é um merd*, um idiot*, um vagabund*, você não é ninguém”, disparou Neto sobre Cristiano Ronaldo.
Ronaldo assaulted a kid because he lost a game. Crazy pic.twitter.com/2Cr6mYNqT4
— MC (@CrewsMat10) April 9, 2022
Mãe de torcedor do Everton que teve o celular jogado no chão por Cristiano Ronaldo revela que seu filho é autista e acusa o português de agressão.
O jovem também sofre de dispraxia. Era a primeira vez dele em um estádio.
? Liverpool Echo pic.twitter.com/WL3M0q3yXN
— FutebolNews (@realfutebolnews) April 10, 2022
DESCULPAS DE CRISTIANO RONALDO
Horas depois do ocorrido, Cristiano Ronaldo fez uma publicação no Instagram, pedindo desculpas pelo ocorrido, onde classificou que agiu de “cabeça quente”.
“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportismo”, disse o atacante português.
O caso está sendo investigado pelas autoridades de Liverpool. Nos bastidores, de acordo com o jornal “The Sun”, o Manchester United não irá punir o atacante pela ação, uma vez que Cristiano Ronaldo se mostrou arrependido pela ação e já se manifestou nas redes sociais.

