Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona Globo, vê retrocesso em transmissões e dispara: “Ninguém é igual a Band para fazer jogo”

Neto detona Globo, vê retrocesso em transmissões e dispara: “Ninguém é igual a Band para fazer jogo”

Apresentador criticou forma como a Globo vem realizando a cobertura das partidas

Por Bruno Romão em 24/04/2022 09:26 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Band

Durante a transmissão de Palmeiras x Corinthians, em sua web rádio, Neto detonou a exibição do confronto no Premiere. Acompanhando a partida através do Grupo Globo para realizar seus comentários, o ex-jogador acredita que o padrão da emissora vem apresentando um retrocesso. Isso porque as novidades implementadas nas coberturas das partidas acabam deixando o telespectador confuso.

Neste cenário, Neto apontou que a Band está acima da Globo no quesito transmissões. Atualmente, a emissora, além de jogos de futebol, vem realizando as exibições na TV aberta da Fórmula 1, cobertura que vem ganhando elogios dos adeptos por corridas.

“O padrão Globo de fazer jogo acabou, para falar a verdade! É uma coisa impressionante como os caras são tão fracos. A gente tinha tanta coisa legal nas imagens. O cara sai (filmando) em um jogador, vai para lá… Quase que a gente vomita para assistir jogo com eles. Ninguém é igual a Band para fazer jogo”, disparou.

TRANSMISSÕES DA GLOBO

Para 2022, a Globo manteve a “câmera de videogame”, com detalhes que buscam uma maior imersão dentro das quatro linhas. Sendo assim, a tendência é que a emissora siga trazendo novidades ao longo da temporada, principalmente na Copa do Mundo.

“Estamos levando um pouco da tecnologia, estrutura e qualidade na captação das imagens usadas nas novelas e séries produzidas pela Globo para dentro dos gramados, nas transmissões de futebol. Com a ajuda delas, contaremos a história das partidas de uma forma diferente, com informação, plasticidade e uma linguagem moderna, para fazer com que os fãs do futebol se sintam cada vez mais imersos nas partidas”, afirmou George Guilherme, Gerente de Futebol do Esporte da Globo.

Sair da versão mobile