Home Mídia Esportiva e bastidores Neto escala time ideal do Corinthians sem medalhão: “Por que eu não fui treinador?”

Neto escala time ideal do Corinthians sem medalhão: “Por que eu não fui treinador?”

Timão encara o Boca Juniors em duelo decisivo pela Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem tempo para lamentações, o Corinthians se prepara o duelo contra o Boca Juniors. Como o grupo, que ainda conta com Always Ready e Deportivo Cali, se encontra embolado, a equipe de Vitor Pereira precisa dos três pontos para não se complicar nas Libertadores. Sendo assim, Neto opinou sobre qual time deve entrar em campo na Neo Química Arena, escalação que não contou com Paulinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do apresentador, o meio-campo ideal do Corinthians possui Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto e Willian. Dessa forma, Jô e Róger Guedes atuariam mais avançados no ataque, com o segundo atleta citado com mais liberdade para flutuar em campo e ter um papel tático mais importante.

“Tinha que jogar: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes e Jô. Por que eu não fui treinador, velho?”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALERTA AO CORINTHIANS

Além disso, Neto questionou se o Palmeiras irá nadar de braçada enquanto São Paulo, Corinthians e Santos ficam vendo o Verdão empilhar taças. Neste cenário, ele acredita que o time alviverde irá até mesmo se cansar de zoar o principal rival, tendo em vista que os triunfos no Dérbi podem se tornar um cenário normal.

PUBLICIDADE

“Será que vocês não estão vendo que o Palmeiras está indo para outro patamar? Será que o São Paulo, Corinthians e Santos vão ficar nessa tiriça? Deixando o Palmeiras nadar de braçada. Daqui a pouco não vai ter mais rivalidade, os palmeirenses não vão poder nem tirar sarro de mim, dizendo ‘Chupa, Neto’. Eu vou dizer que já sabia que ia perder. Ou alguém pensa que vai ter outro time (disputando o título) do Brasileirão e Libertadores sem ser Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG? Vão ser os três!”, disparou.

Better Collective