Home Mídia Esportiva Neto “oferece” três jogadores do Corinthians ao Palmeiras: “A gente leva e paga a passagem”

Neto “oferece” três jogadores do Corinthians ao Palmeiras: “A gente leva e paga a passagem”

Apresentador brincou sobre a possibilidade de reforçar o elenco do Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante análise do time do Palmeiras que iria enfrentar o Deporvido Táchira, pela Libertadores, Neto “ofereceu” três jogadores do Corinthians ao Verdão. Como titulares importantes foram poupados da partida, o apresentador brincou sobre as opções no banco do Alviverde. Sendo assim, caso os suplentes não estivessem à altura, ele se mostrou disposto a ceder  Luan, Jô e o Jonathan Cafú para Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras quiser, a gente dá o Luan, Jô e o Jonathan Cafú. A gente leva, paga a passagem e dá o lanche. Você quer, Palmeiras? Tão reclamando (do elenco)? Jonathan Cafú jogou duas Champions League, mas não joga (hoje) na Lampions League”, disse.

No momento, Jô e Luan fazem parte do elenco de Vitor Pereira. Enquanto isso, Jonathan Cafú, mantém a rotina de treinos, aguardando para definir seu futuro. Mediante o interesse do Cuiabá, onde atuou em 2021, o acordo por empréstimo até o fim desta temporada pode ser selado entre as partes.

PUBLICIDADE

COBRANÇA PARA RÓGER GUEDES

Falando mais sério, Neto cobrou o Corinthians e fez questão de citar um dos ídolos do Palmeiras, Dudu. Isso porque Róger  Guedes vem realizando uma temporada abaixo do esperado, algo que motivou sua condição de reserva contra o Always Ready. Diante disso, o apresentador absorveu apenas dois nomes do Timão que participaram na derrota do confronto na Bolívia.

“Róger Guedes perde a posição, entra e é pior de quando era titular. O Dudu voltou dos problemas que ele teve e voltou melhor no Palmeiras. O Danilo ficou sem jogar o primeiro jogo (da final do Paulista) e voou (no segundo jogo). Ele correu mais do que deveria correr. É uma vergonha perder para esse time, e uma vergonha para a história do Corinthians. Acredito que vai classificar na dificuldade, mas a forma como os jogadores jogaram… Menos o Willian, que não fez uma grande partida, mas correu, e o Fábio Santos, que correu”, afirmou.