Home Mídia Esportiva e bastidores Neto indica problema envolvendo jogador milionário do Palmeiras: “Não tem personalidade”

Neto indica problema envolvendo jogador milionário do Palmeiras: “Não tem personalidade”

Apresentador acredita que o atleta do Palmeiras precisa chamar a responsabilidade em momentos decisivos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como uma das maiores promessas do Palmeiras, Gabriel Veron busca engrenar de vez no time profissional do clube. Na atual temporada, o atacante vem ganhando oportunidades com Abel Ferreira, que confia no potencial do garoto. Sendo assim, Neto elogiou o camisa 27, eleito melhor atleta da Copa do Mundo Sub-17 de 2019, mas que não explodiu, de forma imediata, no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, o ex-jogador apontou que o principal problema de Veron no Palmeiras está em seu lado psicológico. Em sua visão, o atleta, avaliada em 12 milhões de euros pelo Transfermakt, precisa chamar mais a responsabilidade em momentos importantes, já que possui um grande talento com a bola nos pés.

“É um jogador com tantas variações de técnica. É veloz, cabeceia bem, bate bem na bola, tem perna esquerda, perna direita… mas ele não consegue exercer isso! Era um Pelé na base, mas não joga 30% disso no profissional. Por que o Gabriel Veron não joga essa bola? Porque não tem personalidade!“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RENOVAÇÃO DE MARCOS ROCHA COM O PALMEIRAS

Titular com Abel Ferreira Marcos Rocha estendeu seu vínculo até o final de 2022. Diante disso, Neto exaltou a postura do Palmeiras, que decidiu valorizar um atleta comprometido com o elenco e importante para Abel Ferreira. Dessa forma, o apresentador indicou que Gabriel Menino deveria ter a mesma postura.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Mayke era melhor com ele, fez uma das melhores partidas na final (da Libertadores). Quando se renova com o Marcos Rocha, se mostra o entendimento para os outros jogadores do Palmeiras que se precisa ter uma visão diferente no futebol. O Gabriel Menino é melhor como volante e lateral-direito, mas não mostra isso em campo. Palmeiras prefere renovar o contrato do Marcos Rocha que (utilizar) o Menino, que poderia ser o lateral da seleção brasileira no Catar. Parabéns ao Palmeiras por renovar o contrato do Marcos Rocha, que está jogando muita bola”, expressou.

Better Collective