Home Mídia Esportiva Neto se revolta com lance e detona jogador do Corinthians: “Como pode ser burro desse jeito?”

Neto se revolta com lance e detona jogador do Corinthians: “Como pode ser burro desse jeito?”

Corinthians iniciou campanha na Libertadores sofrendo gol do Always Ready

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem Fagner, machucado, Vitor Pereira decidiu não improvisar na estreia do Corinthians na Libertadores. Sendo assim, João Pedro recebeu um voto de confiança e foi escalado no time titular no duelo contra o Always Ready. Porém, o lateral-direito não conseguiu ter um bom desempenho no início da partida. Isso porque o camisa 2 cometeu pênalti que foi convertido e deixou o Timão atrás no placar.

PUBLICIDADE

Diante disso, Neto se revoltou com o atleta. do Timão Como a penalidade ocorrem sem necessidade, o apresentador chamou João Pedro de “burro”, e questionou a escolha de Vitor Pereira em escalá-lo. Além disso, sobrou para dois membros da diretoria.

“Como esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como esse cara pode ser idiota desse jeito? Abraçou o cara! A culpa é do Vitor Pereira. Eu falei: ‘Não é possível que esse cara vai fazer o pênalti’. Já tomou (a bola) nas costas. Aí o rapaz entrou por dentro, deu o corte e ele abraçou o cara! Ele bota a mão em cima… E foi pênalti! Como pode fazer uma palhaçada desse um jogador profissional. É brincadeira, fazer um pênalti aos 7 minutos, um absurdo! É responsabilidade do Roberto de Andrade e do Alessandro (diretores do Corinthians), e do Vitor Pereira que colocou esse cara para jogar!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance em Always Ready x Corinthians.

Na sequência da temporada, Vitor Pereira irá contar com outra opção para a lateral-direita. Em fim de contrato com o Santa Clara, Rafael Ramos está fechado com o Corinthians, fechando um contrato de dois anos, mas só poderá atuar, na Libertadores, a partir do mata-mata, já que o período de inscrições para a fase de grupos se encontra encerrado.

PUBLICIDADE