Decidindo poupar alguns titulares antes do confronto diante do Boca Juniors, pela Libertadores, Vitor Pereira foi detonado por Neto. Como o Corinthians levou um baile do Palmeiras, sendo derrotado por 3 a 0, o treinador teve sua escolha detonada pelo ex-jogador. Em sua visão, o Dérbi contra o rival é muito mais importante que o próximo compromisso no torneio continental.
Diante disso, Neto questionou se Vitor Pereira, que chegou ao Brasil em 2022, está ciente da importância do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Sendo assim, o ídolo do Timão apontou que o comandante alvinegro irá ficar ciente que cometeu um equívoco ao não escalar o time titular no embate.
“Você não sabe o que é Palmeiras x Corinthians. Será que os caras não falaram para você, Vitor Pereira? Você não tem ideia o que é Palmeiras x Corinthians. Com todo respeito a vitória do Palmeiras, você tem que saber o que é Corinthians x Palmeiras! Não é possível jogar desse jeito! Não é possível deixar os caras na reserva. Você tem que saber o que é Corinthians x Palmeiras! É muito mais importante que Corinthians x Boca. Você não sabe o que Corinthians x Palmeiras, você vai saber depois do jogo!”, disse Neto em vídeo publicado no Instagram.
neto certissimo pic.twitter.com/HMCTWahjv0
— LUKACORINTHIANS (@Jakobsc_) April 24, 2022
Com a derrota, o Corinthians permaneceu com seis pontos e perdeu a chance de manter a liderança do Brasileirão. Agora, a equipe irá virar a chave, já que a partida na Libertadores, marcada para terça (26), será decisiva para o futuro do clube no torneio.
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x CORINTHIANS
Local: Arena Barueri, em Barueri
Horário: às 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael Alves e Michael Estanislau ambos do RS
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiros (RN)
Gols: Gustavo Gómez, aos 14 min, e Rony, aos 18 min do 1º tempo. Dudu, aos 25 do 2º (Palmeiras)
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Mayke), Rony (Wesley) e Gabriel Veron (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira
Corinthians: Matheus Donelli, Rafael Ramos, João Vitor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Renato Augusto) e Paulinho; Mantuan (Adson), Júnior Moraes (Jô) e Róger Guedes (Willian). Técnico: Vítor Pereira

