Home Mídia Esportiva e bastidores Neto envia recado para Sormani e cobra mudança envolvendo craque do Flamengo: “Ele é gigante”

Neto envia recado para Sormani e cobra mudança envolvendo craque do Flamengo: “Ele é gigante”

Apresentador ‘cornetou’ o colega de imprensa e pediu alteração em opinião polêmica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto dedicou um momento para cobrar Fábio Sormani. Como o comentarista da ESPN já classificou Arrascaeta como “muito superestimado pela torcida do Flamengo”, o ex-jogador pediu para o colega de TV, que é admirado por ele, mudar seu ponto de vista. Isso porque o meia uruguaio, em sua percepção, é um atleta acima da média, algo demonstrado pela importância do camisa 14 no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ô, Fábio Sormani, desculpa, mas o Arrascaeta não é bom, é gênio! ‘Ah, mas ele não joga muito na seleção uruguaia’. Qual o problema? O Zico não foi campeão do mundo. Você é um dos maiores comentaristas desse país, Sormani, eu sou seu fã, mas muda essa opinião. O Arrascaeta é um gênio, um gigante!“, disse.

No duelo com o São Paulo, Arrascaeta demonstrou oportunismo após grande jogada de Marinho. Com uma casquinha na bola, o meia tirou todas as chances de defesa de Jandrei, decretando o triunfo do Flamengo por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POSTURA DO SÃO PAULO

Sobre o desempenho do São Paulo contra o Flamengo, Neto deu um conselho para os jovens do Tricolor. Além disso, o apresentador apontou que Rogério Ceni deveria ter escalado um time menos ofensivo, e aproveitado os contra-ataques para sair do jogo com a vitória.

PUBLICIDADE

“Vou dar um conselho para a molecada. Quando vai jogar contra time grande, no Maracanã, segura! Não chega muito. Chega a bota! É outro jogo, não é o mesmo daquele que vocês estão acostumados a jogar. O São Paulo aguentou, mas o Flamengo foi superior nos 90 minutos. Enfrentar o Flamengo como o Rogério Ceni quer, não dá. Tem que ter uma humildade de saber marcar”, afirmou.

Better Collective