Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta Abel Ferreira e crava único time capaz de tirar título do Palmeiras na Libertadores

Neto exalta Abel Ferreira e crava único time capaz de tirar título do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras atropelou o Independiente Petrolero em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras deu um susto em sua torcida após o Independiente Petrolero abrir o placar na partida. Porém, o confronto não reservou uma surpresa com o atual bicampeão do torneio. Com atuação de gala de Rafael Navarro, a equipe de Abel Ferreira goleou por 8 a 1 e fez Neto, mais uma vez, se render ao futebol apresentado pelo Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto indicou que apenas o Atlético-MG, de Hulk e companhia, pode tirar o título da Libertadores do Alviverde. Além disso, o apresentador detonou Tite por não conceder chances para Raphael Veiga, Danilo e Dudu na seleção brasileira.

“É o seguinte: só o Atlético-MG pode tirar o título do Palmeiras! Parece que a seleção é a Disney. Tem o Pateta, o Zé Ruela, os que já foram presos… O Raphael Veiga, que não joga nada, o Dudu, que é jogadorzinho, e o Danilo (não são convocados). Melhor é o Fernandinho, né? Parabéns ao Arthur! Tem uns comédias que acham que o Fabinho é melhor que o Danilo. Vocês estão brincando! Daniel Alves não tinha nem que vestir a camisa da seleção pelo que falou do São Paulo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFV0dZVmJlQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

ABEL FERREIRA EXALTADO

Escalando um time repleto de reservas, Abel Ferreira demonstrou que confia em todo o elenco do Palmeiras. Dessa forma, Neto valorizou a capacidade do treinador em fazer com que nomes menos badalados consigam render dentro de campo.

“Vocês têm que abaixar a bola para o Abel Ferreira. Esse cara nasceu para ser treinador do Palmeiras. Aí veio o Breno Lopes, e faz o gol na final da Libertadores. Rafael Navarro ontem fez quatro gols. O Rony alcançou o Alex em números de gols na Libertadores! Os treinadores brasileiros não sabem fazer o que você (Abel Ferreira) está fazendo. Sabe por que vocês, treinadores brasileiros, estão nessa situação? Porque um quer derrubar o outro!”, afirmou.

Better Collective