Home Mídia Esportiva e bastidores Corinthians x Boca Juniors: Neto perde a linha e xinga Benedetto em transmissão; assista

Corinthians x Boca Juniors: Neto perde a linha e xinga Benedetto em transmissão; assista

Treta em vitória do Corinthians sobre o Boca deixou Neto irritado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com uma atuação segura, o Corinthians conseguiu triunfar diante do Boca Juniors, em casa, e manteve boas chances de avançar para o mata-mata da Libertadores. Em um dia de centroavante, Maycon anotou dois gols na vitória do Timão, que terá mais tranquilidade para a sequência da temporada. Apesar de não ter sido vazado, o time alvinegro teve que lidar com jogadas duras da equipe argentina, algo que deixou Neto irritado com Benedetto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo acionado no segundo tempo, o atacante se envolveu em treta de João Victor com Zeballos. Dessa forma, após encarar o zagueiro, ele ainda chamou o defensor do Corinthians para a briga: “com ele não, vem comigo”, disparou. Por conta disso, Neto acabou xingando o astro do Boca.

“Vem comigo, olha lá. Ah, Benedetto, vai tomar no seu c…, babaca do caramba. Se eu fosse juiz, expulsava os dois”, afirmou em transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No final da partida, quando Fagner foi atingido por Aranda, Neto detonou o atleta do Boca Juniors, que não foi expulso após acertar o lateral do Corinthians. Diante disso, o apresentador não poupou palavras duras depois da jogada.

PUBLICIDADE

“Deu uma cotovelada no Fagner. Vagabundo, safado, ordinário. Deu um soco. Vagabundo, safado, sem vergonha, cachorro”, disparou.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x BOCA JUNIORS

Data: 26/04/2022 (terça-feira)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Hora: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Gols: Maycon, aos 4′ do 1º tempo (1-0); Maycon, aos 32′ do 2º tempo (2-0)

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Renato Augusto (Paulinho); Adson (Gustavo Mantuan), Willian (Gustavo Mosquito) e Jô (Róger Guedes). Treinador: Filipe Almeida.

Boca Juniors: Javier García; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda e Frank Fabra; Cristian Medina (Zeballos), Guillermo Fernandez e Juan Ramírez (Varela); Oscar Romero, Eduardo Salvio e Luis Vázquez (Benedetto). Técnico: Sebastian Battaglia.

Better Collective