Alvo de críticas após a eliminação do PSG na Champions League, Neymar vem trabalhando em silêncio. Diante do Lorient, o camisa 10 anotou um golaço, aplicando uma linda caneta no meio-campo, partindo em arrancada e balançando as redes com assistência de Mbappé. Sendo assim, o discurso do jornalista Daniel Riolo, que acusou o atleta de treinar bêbado, foi rebatido de forma irônica.
“Tava ‘bêbado’, por isso deu certo… como dizer por aí”, escreveu.
neymar debochando do suposto jornalista frances pic.twitter.com/2wzYizL7yy
— neymar jr fã (@Pedro_Muniz98) April 4, 2022
NOVAS CRÍTICAS PARA NEYMAR
Recentemente, em entrevista ao programa Arena SBT, Daniel Riolo voltou a acusar Neymar. Afirmando que o atacante joga videogame de forma excessiva, o jornalista recordou o histórico de Ronaldinho Gaúcho, mas opinou que o brasileiro não é feliz em Paris.
“É uma situação de fracasso o Neymar no PSG. A verdade é que não é forte o que eu disse, acho que todo mundo sabe e talvez não queira encarar a realidade. É só olhar uma foto de cinco anos atrás e uma de hoje, não é a mesma pessoa, o mesmo corpo. Não há outros jogadores no mundo que tenham experimentado uma mudança física tão grande. Ele bebe uma noite ou outra, e ele não dorme, porque fica jogando videogame. Mas isso não é grave. O Ronaldinho fazia a mesma coisa no PSG, mas era um homem feliz. Não acredito que o Neymar seja feliz. Acho que ele suporta o PSG, mas não o ama muito, assim como 10% dos jovens o amam, mas 90% dos torcedores do PSG não amam mais o Neymar”, disse.
Com o PSG eliminado da Champions League, Neymar busca recuperar a confiança da torcida. No momento, o título do Campeonato Francês se encontra encaminhado, e o astro da seleção brasileira também deseja alcançar a melhor forma para chegar voando na Copa do Mundo.

