Home Extracampo Neymar relata emoção com a final do BBB: “Fui aos prantos junto com o PA”

Neymar relata emoção com a final do BBB: “Fui aos prantos junto com o PA”

Craque do PSG estava torcendo para Paulo André na final do reality show da Globo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apoiado por uma série de atletas, entre eles Neymar, Paulo André ficou com o vice na grande decisão do BBB. Recebendo 29,91% dos votos, o profissional das pistas ficou atrás de Arthur Aguiar, que ficou com 68,96% da preferência do público. Sendo assim, após o resultado, ele recebeu uma mensagem do craque do PSG, um dos seus ídolos.

PUBLICIDADE

Acompanhando a final nesta quarta (27), Neymar se emocionou com o discurso de Tadeu Schimidt. Isso porque Paulo André optou por uma pausa na carreira esportiva para se dedicar ao Big Brother Brasil, já que queria ter um impulso financeiro para aumentar suas chances de conseguir melhores resultados nas pistas, algo que mexeu com o atacante do PSG.

“Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou “é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…” eu fui aos prantos junto com o PA. Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE

“P.A, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Pra um atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado, é porque você confiava muito na ideia. E por isso se jogou nela, valeu a pena, e agora está aqui, na final (…) Eu falei rejeição? Alguém apresenta essa palavra para o P.A., por favor? Porque ele não conhece. O menino mais lindo e carinhoso, que abraça os amigos e beija e chora, não tem rejeição. P.A., em todos os seus paredões, a sua votação foi sempre menor do que o seu percentual de gordura.“, afirmou Tadeu.

PUBLICIDADE

PA HOMENAGEOU NEYMAR EM PROVA

Após ser o vencedor em prova do líder, Paulo André decidiu homenagear Neymar com sua comemoração de “silêncio”. Logo depois, o atleta revelou que teve inspiração no ídolo para celebrar a conquista na reta final do BBB.

“A Prova do Neymar e eu meti a comemoração do Neymar. Quando ele mete gol, ele faz isso (…) Sou fã do cara. A prova era dele”, afirmou.