Em live realizada no Facebook, Neymar recordou alguns lances geniais da sua passagem pelo Santos. Encantando o Brasil com suas jogadas de efeito, o atacante colecionou momentos de extrema habilidade com a bola nos pés. Sendo assim, o camisa 10 brincou sobre não ter a mesma capacidade de antes, ironizando a suposta revelação do jornalista Daniel Riolo, que acusou o brasileiro de treinar bêbado.
“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário. Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair”, afirmou o jornalista.
Além disso, Neymar demonstrou que o discurso de Riolo ainda não foi esquecido. Por conta da grande repercussão do assunto, o atacante chamou o profissional de RMC Sport de “corneteiro”, evitando usar palavras mais fortes.
“Nessa época eu ainda jogava bola, entendeu?!. Agora, a gente só bebe, como os caras falam aí. Hoje, na live, a gente tá meio bêbado, do jeito que ele falou (risos). Corneteiro filho da mãe (…) Saudades da Vila Belmiro“, disse.
Neymar debochado kkk pic.twitter.com/IigB23GlDL
— neymar jr fã (@Pedro_Muniz98) April 14, 2022
ESTILO PROVOCADOR DE NEYMAR
Sobre seu estilo dentro de campo, Neymar afirmou que só costuma ser “folgado” quando encontra marcadores que o tratam dessa forma. Mesmo assim, o astro do PSG admitiu que gosta de provocar os companheiros nos treinos da equipe francesa, já que tenta, com frequência, aplicar canetas nas atividades.
“Só sou folgado quando o cara é folgado comigo. Se o cara é de boa, eu fico na moral. Só jogo bola, tento passar. Quem não é folgado, eu jogo de boa. No treino, eu gosto de dar umas canetinhas, deixar os caras bravos. Tento toda hora”, disse.

