Home Extracampo Neymar se revolta com fake news sobre envolvimento com Yasmin Brunet e briga com Medina: “Notícias de m…”

Neymar se revolta com fake news sobre envolvimento com Yasmin Brunet e briga com Medina: “Notícias de m…”

Craque do PSG se manifestou após suposto atrito com o amigo ser divulgado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Protagonista em várias polêmicas, Neymar costuma ficar em silêncio sobre os fatos ligados a sua vida extracampo. Porém, nesta terça (12),o atacante decidiu se pronunciar depois de ser envolvido em uma fake news. Por conta da separação de Gabriel Medina, um dos seus melhores amigos, e Yasmin Brunet, o astro do PSG se revoltou depois de um suposto envolvimento com a ex-esposa do surfista ser noticiado, algo que teria causado uma briga entre os dois.

PUBLICIDADE

“Eu falo ou você fala? Tomar no c…, né? Quer Ibope, minha filha”, disparou Neymar.

Além disso, Neymar se mostrou irritado por ser alvo de falsas informações. Como vem mantendo os acontecimentos fora das quatro linhas em sigilo, o camisa 10 da seleção brasileira espera ser respeitado pelos veículos de imprensa.

PUBLICIDADE

“Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essa notícias de m…“, desabafou.

Veja abaixo as publicações de Neymar.

POLÊMICA COM JORNALISTA

Recentemente, Neymar foi acusado de treinar bêbado pelo jornalista Daniel Riolo. Dessa forma, respondendo o comunicador indiretamente, ele compartilhou um golaço marcado pelo PSG e ironizou a suposta revelação feita na imprensa francesa.

“Tava ‘bêbado’, por isso deu certo… como dizem por aí”, escreveu.

“Ele quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário. Os torcedores do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos dele. Que vá embora, está prejudicando o clube.”, disparou Riolo.