Home Mídia Esportiva e bastidores Nicola aponta oferta do Inter por meia do Palmeiras, Flamengo sem TV na Copa do Brasil: os destaques da mídia hoje

Nicola aponta oferta do Inter por meia do Palmeiras, Flamengo sem TV na Copa do Brasil: os destaques da mídia hoje

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque na mídia esportiva do Brasil, com a repercussão de jornalistas, comentaristas e apresentadores sobre os maiores fatos do dia

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias da mídia esportiva:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional tenta a contratação de Gabriel Menino

De acordo com o jornalista Jorge Nicola demonstrou desejo de contratar o meio-campista Gabriel Menino, mas o Verdão descartou a negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O único clube que demonstrou a intenção de contrata-lo recentemente foi o Internacional, que pediu a contratação de Gabriel Menino por empréstimo. Foi uma possibilidade totalmente descartada. O Palmeiras vai preferir ficar com o jogador, ainda que ele não seja tão utilizado. Mas, não se descarta a possibilidade de, em caso de oferta do exterior, na metade do ano, Gabriel Menino ser negociado em definitivo”, informou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo no Youtube.

Gabriel Menino tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. O Alviverde possui 80% dos direitos econômicos do camisa 25.

Estreia do Flamengo na Copa do Brasil não será transmitida na TV

PUBLICIDADE

De acordo com a tabela detalhada divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a estreia do rubro-negro fora de casa diante do Altos ocorrerá no dia 1º de maio, a partir das 18h pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video no streaming.

PUBLICIDADE

Novidade nesta edição da Copa do Brasil, a Amazon possui o direito de escolher pelo menos três jogos exclusivos do torneio nas primeiras fases da competição.

Benja detona Paulinho e Neto critica João Pedro em estreia do Corinthians na Libertadores

Em uma atuação muito ruim, sobraram críticas para todos os jogadores. Em especial uma feita pelo jornalista Benjamin Back, o Benja, que no seu twitter disse que Paulinho parece um ex-jogador em campo. O apresentador do SBT Arena ainda disparou contra o Timão e a sua atuação na estreia da competição continental. Com a derrota o Corinthians começa atrás na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Já o apresentador e comentarista Neto apontou suas críticas para a atuação do lateral-direito João Pedor, que substituiu Fagner na Bolívia.

PUBLICIDADE

“Como esse João Pedro pode ser burro desse jeito? Como esse cara pode ser idiota desse jeito? Abraçou o cara! A culpa é do Vitor Pereira. Eu falei: ‘Não é possível que esse cara vai fazer o pênalti’. Já tomou (a bola) nas costas. Aí o rapaz entrou por dentro, deu o corte e ele abraçou o cara!”, disse o ex-jogador na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Casagrande critica atitude de Marcos Braz no Flamengo: “Aí as coisas se perdem”

Para tentar aparar as arestas no Fla, o vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz marcou uma reunião entre o elenco e alguns dos líderes das principais torcidas organizadas rubro-negras.

O comentarista e ex-jogador Casagrande, por exemplo, criticou a iniciativa tomada por Braz. Para ele, lugar de torcedor é na arquibancada, torcendo ou protestando.

“Quando torcedor entra na hierarquia de um clube de futebol, aí as coisas se perdem. Acho que cada um tem de estar em seu lugar. A direção comanda o futebol, quem comanda o time é o treinador, e os jogadores jogam. Torcedor faz protesto e torce, não tem que ter esse espaço para ter reunião“, disse em participação no programa “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

Sormani aponta jogador que é ‘problema’ no Flamengo: ‘O clima não é bom’

Na visão do jornalista Fábio Sormani, o goleiro Diego Alves é um que a direção do Flamengo poderia repensar sua permanência.

“Eu não estou lá dentro, não privo da intimidade do vestiário do Flamengo, mas o Diego Alves é problema. Se lembram quando o Dorival Jr. o afastrou para colocar o César? O Dorival caiu. O Diego Alves, dentro dessa análise que a gente faz eu tenho dúvidas. Não estou dizendo que ele é assim, mas pelo histórico, pelo que se contam… O clima entre ele e o Paulo Sousa não é bom, entre ele e o Dorival era péssimo”, relembra Sormani.

 

PUBLICIDADE
Better Collective