Com o objetivo de deixar a torcida do Corinthians bem informada com os principais fatos do Timão, o Torcedores.com volta nesta sexta(29), com um resumo diário das notícias do clube.
Emprestado ao Internacional até junho, Bruno Méndez deve retornar ao Corinthians
O presidente Alessandro Barcelos confirmou a situação do zagueiro em entrevista à Radio Grenal.
“Faz parte do nosso grupo e tem contrato até junho. Vai voltar (para o Corinthians) apenas quando acabar o contrato, e vai exercer esse direito (de atuar pelo Internacional) sem nada que possa mudar isso.”
Reforços para o Brasileirão
Fagner foi liberado e poderá atuar normalmente no próximo domingo, contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, caso seja escalado. O lateral-direito foi expulso na 38ª e última rodada do Brasileirão Série A de 2021, contra o Juventude, após agressão contra o atacante Capixaba. Inicialmente, a punição estava prevista para durar mais tempo, mas o STJD definiu para dois jogos, já cumpridos. Outro ‘reforço’ deve ser o zagueiro Robson Bambu, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa.
Neto critica e pede saída de jogador no Corinthians: ‘Empresta’
No programa “Os Donos da Bola” de hoje (29), o apresentador e comentarista Neto debateu sobre a possível escalação do Corinthians para o jogo diante do Fortaleza, agendado para o domingo (1º), em Itaquera, pelo Brasileirão. Ao montar projetar os 11 iniciais de Vítor Pereira, que deve preservar suas principais peças, o ídolo alvinegro sugeriu que o jovem volante Xavier seja negociado para ganhar maior rodagem.
“Empresta o Xavier. Empresta”, disparou Neto sobre o garoto de 22 anos, cria das categorias de base, que não vem sendo aproveitado pelo treinador português.
Raul Gustavo fala sobre oportunidades como titular
O zagueiro Raul Gustavo conversou hoje com a mídia e com o público em coletiva de imprensa organizada pelo Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. O atleta comentou sobre vários assuntos, entre eles, a sua eminente titularidade na equipe comandada por Vítor Pereira.
“Fico feliz em ajudar o Corinthians, que é o que importa. Mas não me coloco como titular ainda, prefiro pensar que o professor vai optar por quem estiver melhor para os jogos. Procuro aproveitar as oportunidades. O Vítor é um treinador muito atencioso e participativo“, disse Raul Gustavo.

