Home Futebol Alan Patrick chegando, interessados em Cuesta e proposta por Bruno Mendez: as notícias do Internacional de hoje(4)

Alan Patrick chegando, interessados em Cuesta e proposta por Bruno Mendez: as notícias do Internacional de hoje(4)

O Internacional teve dia agitado, com muito ‘Mercado da Bola’, além de outras novidades extra-campo. Veja o resumo com as notícias de hoje (04/04)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a torcida do Internacional bem informada com os principais fatos do Colorado, o Torcedores.com volta nesta segunda(4), com um resumo diário das notícias do clube.

PUBLICIDADE

Alan Patrick no Internacional

O meia Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, está muito perto de um acordo com o Internacional para a sequência da temporada. As conversas com os representantes do clube e do jogador avançaram no último final de semana e se aproximaram de um denominador comum, mas um impasse ainda impede o acerto. Para ter Alan Patrick, o Internacional pretende fazer uma nova oferta nesta semana com atributos que mais se aproximem aos interesses do Shakhtar. Segundo o ge, os ucranianos pretendem liberar o meia por empréstimo pelo período da paralisação do futebol no país, enquanto que os gaúchos — e o próprio jogador — querem uma transferência definitiva.

Interessados em Victor Cuesta

Outrora unanimidade na zaga colorada, Victor Cuesta virou ‘negociável’ internamente e já surgiram interessados aqui no Brasil. O jornalista Alexandre Praetzel revelou que o São Paulo ofereceu uma troca entre o zagueiro e o atacante Rigoni. Mas se engana quem pensa que para por aí. O Botafogo do milionário John Textor também apareceu como provável interessado em Cuesta.

PUBLICIDADE

Proposta do Internacional por Bruno Mendez

Diferente do caso de Bruno Mendez, onde o Internacional quer contar com o atleta em definitivo. Mas para isso, deverá convencer o Corinthians com uma proposta financeira, ou até com a troca de atletas. E segundo o Globoesporte.com, o Colorado já teria oferecido dois jogadores ao Timão para efetivar a troca pelo zagueiro. Os atletas em questão seriam o atacante Thiago Galhardo, que está cedido ao Celta de Vigo neste momento, e o já citado zagueiro argentino Victor Cuesta, em baixa no clube neste momento. O Corinthians por sua vez, deve fazer jogo duro e pedir os 6 milhões de dólares, estipulados em contrato.

Relacionados do Inter na Sul-Americana

Os destaques da lista divulgada pelo Internacional hoje, foram os desfalques. Ficaram de fora, Dalessandro, Cuesta, Gustavo Maia, David e Wanderson machucados, todos com problemas médicos. Veja os relacionados para a estreia do Colorado na Sul-Americana: