Com o objetivo de deixar a torcida do Internacional bem informada com os principais fatos do Colorado, o Torcedores.com volta nesta sexta(8), com um resumo diário das notícias do clube.
Corinthians coloca preço para negociar Bruno Méndez
O Torcedores.com apurou que o Internacional tem conversas avançadas com o Corinthians para contratar o uruguaio em definitivo. No Beira-Rio desde o ano passado, ele soma 37 partidas e um gol com a camisa colorada.
Ainda segundo apurou a reportagem, o Corinthians estabeleceu o valor de US$ 5 milhões (R$ 23,7 milhões, pela cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador. A ideia do clube paulista é manter 20% do passe visando uma negociação futura.
“Encostado” no Flamengo, Diego Alves pode parar no Internacional
De acordo com o jornalista Brenno Beretta, mesmo com o contrato renovado no fim da última temporada, com duração até dezembro de 2022, Diego Alves pode sair antes e o Internacional observa com atenção para fazer uma oferta ao Rubro-Negro.
Diretoria do #Flamengo parece meio perdida e mudando o planejamento no meio do caminho. Renovou com o Diego Alves no fim de 2021 e ele já pode sair antes de dezembro (fim do contrato). #Internacional observa a situação para poder fazer uma proposta. #MercadoDaBola pic.twitter.com/VfdoN8u9FT
— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) April 8, 2022
Outro atleta do Flamengo na mira e Edenílson como moeda de troca
Segundo informações do portal ‘MRN’, o Internacional estaria preparando uma oferta ao Flamengo pela contratação de Willian Arão. E o acordo incluiria a ida de um titular da equipe gaúcha. Este nome seria o de Edenílson, em baixa com a torcida colorada. O que pode facilitar a negociação, é o fato de, assim como Edenílson, o volante do Flamengo também não ter mais tanto prestígio com os flamenguistas.
Repercussão negativa desmanchou acordo entre Internacional e Marcinho, do Athletico
O Internacional quase acertou a contratação de mais um lateral direito para a temporada. Marcinho, atualmente no Athletico Paranaense, teve conversas adiantadas com a direção colorada. A construção de um acordo entre as partes ocorreu. Contudo, a repercussão negativa em torno do nome do defensor fez a direção mudar de ideia. Como resultado, o anúncio que era eminente foi completamente cancelado.

