Home Futebol Novo zagueiro, jovens emprestados e pedido de desculpas de Nenê: as notícias do Vasco de hoje(12)

Novo zagueiro, jovens emprestados e pedido de desculpas de Nenê: as notícias do Vasco de hoje(12)

O Vasco teve dia agitado, com muito Mercado da Bola, além de outras movimentações extra-campo. Veja o resumo com as notícias de hoje (12/04)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com o objetivo de deixar a torcida do Vasco bem informada com os principais fatos do Gigante da Colina, o Torcedores.com volta nesta terça(12), com um resumo diário das notícias do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo zagueiro do Vasco

Neste último dia de janela de transferências, o Vasco aproveitou para reforçar a zaga, uma das posições mais carentes do elenco. E o nome anunciado foi o de Danilo Boza, ex-Santos, que estava no Juventude. Aos 23 anos, o defensor vem por empréstimo até o final da Série B.

PUBLICIDADE

Jovens emprestados

Se por um lado, o clube ainda corre contra o tempo na busca de reforços para a Série B, por outro, o clube também trabalha com empréstimos de atletas sem espaço. E nesta terça(12), o clube confirmou através de sua assessoria, que quatro atletas serão cedidos com passe fixado. Começando por JP Galvão, lateral-direito, que foi emprestado ao rival Botafogo. O vínculo vai até o final de novembro de 2022. Segundo alguns setoristas, o jovem ficará na equipe sub-20 do Glorioso. Os outros três foram cedidos à Ponte Preta. São eles: Vitor(zagueiro), Saulo(lateral-direito) e Róger(meia).

PUBLICIDADE

Nenê pede desculpas por reação ao ser substituído

Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo. Fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele. Eu fiquei realmente ansioso para me desculpar. Falei com o grupo também. O Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal“, disse Nenê, sobre reação ríspida ao ser substituído na estreia do Vasco na Série B.

Better Collective