A família de Hulk está aumentando. Afinal, na última segunda-feira, o centroavante e sua esposa, Camila Ângelo, ganharam nos Estados Unidos a filha caçula: Zaya. Contudo, a pequena, ao crescer, terá que aprender sua diferente árvore genealógica. Afinal, ela é prima dos seus irmão.
Camila Ângelo, atual esposa, é sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran, com quem Hulk ficou por 10 anos e teve três filhos. Logo, Zaya é sobrinha neta da mãe dos seus irmãos. Ou seja, a caçulinha do craque do Atlético-MG é irmã, mas também prima dos filhos de Iran.
A confusão familiar é grande e por isso gera a curiosidade. O assunto é tão enrolado que foi pauta na revista People, uma das mais famosas publicações sobre celebridades nos Estados Unidos. E a repercussão da matéria foi grande e deixou muitos leitores incrédulos.
“Jogador de futebol brasileiro dá as boas-vindas ao bebê com esposa que é sobrinha de sua ex-esposa”, diz a matéria na People sobre a filha de Hulk.
Hulk é dúvida no Atlético-MG para encarar o Brasiliense
O Atlético-MG entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira e Hulk ainda tem presença incerta. O jogador voltou dos Estados Unidos na terça e tem reuniões agendadas para discutir se participará do confronto ou não em Brasília. A tendência é que fique de fora. Contudo, a definição, de acordo com pessoas do Galo, será feita pelo próprio jogador.
Aos 35 anos, Hulk não jogou na última rodada do campeonato brasileiro contra o Athletico fora de casa. Ele foi autorizado pelo departamento de futebol a viajar para o exterior. O voo do artilheiro de Miami para Belo Horizonte foi por meio de um avião particular. A viagem durou cerca de oito horas.

